N
02
ago
2012

Não para Thanos e sim para Deodato

Gibas
//
Sem Comentários

Isso mesmo amigos, a minissérie de origem do Thanos foi cancelada. A marvel anunciou o cancelamento de Thanos: Son of Titan, sob a desculpa de que os planos para thanos mudaram, segundo o editor Stephen Wacker. Por enquanto, o único plano concreto para Thanos é sua participação em Avengers Assemble, onde ele volta com o Cubo Cósmico (o cubo do filme dos Vingadores) na edição 7.

Algumas pessoas estão fazendo a ligação do cancelamento com as reclamações de Jim Starlin que declarou não ter ganho nem um ingresso, pela utilização do personagem no filme. Como sabemos, dar crédito aos criadores não é um forte das grandes editoras como Marvel e DC, às vezes elas se esquecem desses pequenos detalhes.

E o sim para Deodato é sobre sua iniciativa de crowdfunding para o lançamento de um livro de tiras e cartuns sobre a vida em família.

A proposta de Mike Deodato Jr. é lançar o livro  e para isso ele está pedindo a ajuda dos fãs através do Kickstarter para arrecadar no mínimo US$10mil (R$20,4mil). A contribuições variam de 10 a 10 mil dólares e vale a pena contribuir mesmo depois do valor mínimo já ter sido alcançado. Para quem não conhece o sistema de crowdfunding, cada contribuição e premiada com coisas diferentes, dependendo do valor. Confira aqui. O livro será em inglês e fãs brasileiros terão que pagar frete do exterior, caso queriam receber o livro impresso.


>> Comentários