“Mortes” na Marvel, hq de Buffy e Neil Gaiman de graça

Marvel vai “matar” mais gente!avengers_25

Tanto no universo normal quanto no universo ultimate da Marvel prometeu que cabeças vão rolar.

Pelo menos dois personagens ligados aos vingadores irão dessa pra melhor!

A descrição de Avengers  #25 diz que “nesta edição, um Vingador morre”.

No universo ultimate, outro herói está para morrer em Cataclysm: The Ultimates’ Last Stand.

A descrição da edição número 4 da série diz: “Para salvar o universo, um herói terá que morrer!!!”.

A capa mostra a silhueta de um personagem morto, que muitos já estão falando que pelo porte e a barba rala, o morto é o Thor.

Já a chamada de Cataclysm: Ultimate Spider-Man pergunta: “Será que Miles Morales [o Homem Aranha do universo Ultimate] vai sobrevier ao cataclisma?”.

A chamada de Uncanny Avengers  #16 também fala em heróis lamentando mortes de colegas, morte acontece na semana que vem, em Uncanny Avengers #13.

A Marvel provavelmente não vai matar a Vespa, Capitão América, Feiticeira Escarlate ou  Wolverine, sobram

Buffy

Destrutor, Vampira, Solar e Magnum, para segurar essa bomba.

Buffy terá mais uma temporada em HQ’s

Dark Horse anunciou na New York Comic Con que vai lançar a décima temporada de Buffy: A Caça-Vampiros em uma série em quadrinhos a partir do ano que vem.

Entre os temas, a nova sequência de histórias, com 30 edições mensais, terá retomadas e fins de relações e a volta da magia ao mundo.

A Dark Horse vem publicando Buffy  como sequência oficial do seriado de TV, que terminou em 2003 após sete temporadas, com supervisão do criador Joss Whedon desde 2009.

Buffy the Vampire Slayer Season 10 terá roteiros de Christos Gage (WildCats) e desenhos de Rebekah Issacs (Hack/Slash e DMZ). A estreia é em março do ano que vem.

Neil Gaiman de graça pra galera!!!

Neil Gaiman, como todo mundo, antes de ser um sucesso, era um jornalista que queria fazer quadrinhos.

Agora, alguns de seus trabalhos de início de carreira, lançados no final dos anos 80, foram disponibilizados para os leitores,neil_gaiman em formato digital e de graça.

Os trabalhos são os Neil Gaiman Lost Tales, publicados pela editora digital Sequential  para tablets e celulares com iOS.

A coletânea tem 108 páginas e traz colaborações de Gaiman com Dave McKean, Bryan Talbot, entre outros, além de uma entrevista com o autor em 1988, suas anotações preliminares para Sandman e outros extras.

Para ter acesso à publicação, é preciso baixar o app da Sequential aqui.

Além da HQ ser gratuita, a editora compromete-se a dar 50 centavos de dólar para a ONG Malaria no More, que combate a malária na África, para cada download que for feito pelos fãs.