N
29
jan
2014

Comic-Con Brasil, Godzilla e cancelamentos da DC

Gibas
//
Sem Comentários

Vamos as notícias que prestam pra hoje.

dc-logoDC cancela e vai as compras

A DC Comics irá cancelar 6 séries em abril.

E os cortes serão: Superman Unchained, Nightwing, Teen Titans, Suicide Squad, Stormwatch e JLA.

Basicamente a DC está reciclando sua linha de revistas, saem alguns entram outros.

Na verdade está mais saindo que entrando novidades.

A séries que irão acabar, estão novas, com 30 edições no máximos e não irão acabar por falta de público.

Superman Unchained, por exemplo, rendeu 1,25 milhões na primeira edição e Suicide Squad foi uma surpresa, já que tem um bom público que acompanha a hq.

Coisas novas como Batman Eternal e Justice League United estão para chegar.godzilla-2014

Godzilla é grande, mas não é dois

O novo filme do Godzilla que está para sair, terá um prelúdio em quadrinhos.

O filme que estreia em maio, será acompanhado de Godzilla: Awakening, hq que mostrará eventos décadas antes dos eventos do filme.

A HQ será por Greg Borenstein, junto com um dos roteiristas do longa, Max Borenstein.

A Legendary Comics lançará a hq 10 dias antes do lançamento do filme, com 72 páginas e um precinho de 20 dólares.

Comic-Con vêm pro Brasil e nerds são hospitalizados

A chamada Comic-Con Experience será realizada em dezembro em São Paulo, com a expectativa dos organizadores de receber cerca de 60 mil visitantes. (se for só isso, eu saio do planeta)

comic-con-xpAs atrações da “feira” serão: artistas, atores e criadores nacionais e estrangeiros, exibição de materiais inéditos, lançamentos, exposições, concurso de cosplay e outras atrações e atividades que ainda serão anunciadas, mas que nós sabemos que o brasileiro vai conseguir avacalhar de alguma maneira.

Estamos trazendo a experiência da Comic-Con ao país para atender à demanda crescente do publico brasileiro por um evento de nível internacional que reúna as principais áreas da cultura pop“, afirma Pierre Mantovani, diretor geral do Omelete.

É o resultado de vários anos de planejamento, fundamentais para realizarmos uma comic-con à altura da expectativa dos fãs, dos expositores e de mais de 30 patrocinadores que já garantiram presença no evento“, complementa Ivan Freitas da Costa, sócio-fundador da Chiaroscuro Studios e um dos organizadores do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, um dos maiores do gênero no mundo.

Dizem que alguns nerds ao lerem notícias relacionadas a Comic-Con Experience no Brasil, sofreram algumas complicações e precisaram ser hospitalizados. Agora a maioria já passa bem e já começou a economizar uns dinheiros para a compra dos ingressos, revistas, esculturas, action figures e tudo mais que podemos esperar para dezembro.

>> Comentários