3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
25
set
2013

Overdose de notícias Marvel

Gibas
//
Sem Comentários

nova-marvelReformulação da Marvel chega ao Brasil

Com o nome de Nova Marvel, a Panini Comics anunciou para este mês o lançamento da edição Nova Marvel: Ponto de Partida.

O evento que lá fora foi chamado de Marvel Now é uma reformulação dos títulos da editora.

Esta primeira edição é uma introdução a algumas séries novas ou reformuladas, como Nova, Cable & X-Force e Guardiões da Galáxia.

Brian Bendis, Matt Fraction, Nick Spencer,Luke Ross, Steve McNiven, Mike Allred, Jamie McKelvie e Salvador Larroca estão entre os autores.

A partir deste Ponto de partida, a Panini vai mexer na sua linha Marvel no Brasil. Devem ocorrer mudanças nos mixes (quais histórias cada revista contém) e talvez troca de alguns títulos.

Nos EUA, a Marvel reformulou principalmente as linhas X-Men e Vingadores, além de ter introduzido títulos inéditos como Uncanny Avengers, A+X,Savage Wolverine e outros.

Nova Marvel: Ponto de Partida tem 60 páginas e custa R$ 6,20.

Os Inumanos infestam o universo Marvel

A Marvel Comics fez alguns anúncios sobre a saga Inhumanity, uma das consequências da atual saga que se passa lá fora, Infinity.

Com o lançamento de Infinity #3, está tudo encaminhado para a nova história: a terra irá se encher de inumanos superpoderosos.

O que aconteceu??? (Cuidado, temos SPOILERS logo abaixo)

Ao final de Infinity #3, Attilan, o reino dos Inumanos, é destruído. A explosão também libera as névoas terrígenas, o elemento que ativa os poderes inumanos em quem tiver genes da raça. Como há DNA inumano disperso por toda a população terrestre, boa parte da humanidade vai ganhar superpoderes.

Além de Infinity, os primeiros desdobramentos da “praga inumana” vão ser mostrados no especial Inhumanity, de dezembro, por Matt Fraction e Olivier Coipel.

Inhuman-1-cover

No mesmo mês, sai a minissérie Inhumanity: The Awakening – sobre o despertar de Inumanos pelo mundo (por Matt Kindt e Paul Davidson).

Em janeiro, a praga inumana terá série própria: a já anunciada Inhuman, por Matt Fraction e Joe Madureira. Ainda haverá mais especiais, alguns dos quais não podem ser revelados porque estragam os próximos acontecimentos de Infinity.

O novo destaque aos Inumanos no Universo Marvel podem ter relação direta com os planos de levar os personagens ao cinema.

Guerra Sem Fim terá lançamento simultâneo nos EUA, Europa e Brasil

Marvel Comics  vai retomar sua linha de graphic novels tentando algo inédito: o lançamento simultâneo nos EUA, em alguns países da Europa e no Brasil.

Em Vingadores: Guerra Sem Fim, que sai na semana que vem, um fantasma do passado do Capitão América ressurge numa terra distante e devastada pela guerra, enquanto Thor retoma a caçada a uma fera que lhe é familiar. As aventuras dos dois heróis vão exigir a participação de toda equipe dos Vingadores.

A HQ marca a volta do escritor Warren Ellis  à Marvel e aos quadrinhos, dos quais estava afastado a um tempo. Os desenhos são de Mike McKone, com arte-final de Jason Keith.

A edição brasileira tem 124 páginas em capa dura e vai custar R$ 24,90. A distribuição nacional começa no dia 2 de outubro.

Vingadores-Guerra-Sem-Fim-capa

Posts Relacionados

Podcast – Ving... Olá pessoal, já faz um dias que participei da gravação de um podcast, propo...
Karnak Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças acontece...
Raio Negro, 52 anos ... Vamos as primeiras notícias de 2015. Raio Negro chegando A Marvel anunciou uma...
Wolverine Killable |... A Marvel pretende matar o Wolverine. Como matar o que é virtualmente imortal?...
>> Comentários