Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

M
06
jan
2015

Love Hina | Porque você deve ler?!

Gibas
//
Sem Comentários

Love_Hina_volume_1Você conhece Love Hina? Ainda não? Pois aqui vão algumas informações pra você se animar a ler.

Primeiro de tudo, é engraçado. Não com piadas mas com situações e eventos que as personagens passam. Será muito difícil você não rir.

Na história, o personagem principal Keitarô Urashima (20) já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando, por causa de uma promessa, feita a uma menina, 15 anos antes.

Sem querer, ele acaba se tornando o gerente de uma pensão feminina e é claro que momentos constrangedores sempre acontecem. Só ele de homem e outras 7 mulheres na pensão. E Keitarô apanha muito delas!

Alguma menina trocando de roupa? Keitarô aparece perguntando sobre o almoço. E apanha.

Alguma menina no banho? Keitarô aparece para limpar o banheiro. E apanha.

Alguma menina em uma posição “desconfortável”? Keitarô passa pelo corredor. E apanha.

E assim segue o mangá, ele apanhando, tentando entrar na universidade e se apaixonando por Narusegawa. E ela por ele, já que o convívio entre eles se estreita com o passar dos capítulos.

Mas é tudo aos poucos. Você vai descobrindo as personagens, como elas são, quem gosta de quem e as qualidades e defeitos de cada um.

Mais do que cenas cômicas do cotidiano, Love Hina apresenta uma história alegre, com uma bem dosada sensualidade, sem ser vulgar.

E pode ser emocionante, se você realmente se apegar às personagens.

Love Hina v01c02

Poderia acontecer com qualquer um, mais tudo acontece com Keitarô e por isso é tão divertido.

Keitarô está rodeado por tudo aquilo que ele nunca teve e pelo andar da carruagem ele continuará sem uma namorada por um bom tempo.

Love Hina também é ótimo para você conhecer e entender a cultura e costumes do Japão. O autor Ken Akamatsu, sempre que pode, explica sobre o motivo e como funciona um determinado feriado ou tradição japonesa.

Não é muito detalhado, mas você já fica sabendo, por exemplo, qual é o costume japonês no dia dos namorados. Vai que isso te dá uma boa ideia para usar aqui no Brasil.

Pois então, já se animou a ler???

Ainda não???

Vai lá, conselho meu.

Leia pelo menos o primeiro volume.

Depois você já pode parar.

Se conseguir.

love-hina

Bom, por hoje é só. Até a próxima pessoal. E boas leituras!

Posts Relacionados

Mulher-Gato é bissex... Mulher-Gato bissexual sim! E a onda gay nos quadrinhos (nada contra) continua d...
Pin-up’s nas HQ’s #3... Depois de muito tempo, resolvi voltar com as Pin-up's. "Pin-up é uma modelo c...
Batbom e Batmaul #28... Batbom e Batmaul é uma série de tirinhas do HQQISSO, com dois personagens bastan...
Saga de Brian K. Vau... Brian K. Vaughan tem uma mente extraordinária e Saga é uma das melhores Hq's que...
>> Comentários