3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

M
06
jan
2015

Love Hina | Porque você deve ler?!

Gibas
//
Sem Comentários

Love_Hina_volume_1Você conhece Love Hina? Ainda não? Pois aqui vão algumas informações pra você se animar a ler.

Primeiro de tudo, é engraçado. Não com piadas mas com situações e eventos que as personagens passam. Será muito difícil você não rir.

Na história, o personagem principal Keitarô Urashima (20) já foi reprovado 3 vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando, por causa de uma promessa, feita a uma menina, 15 anos antes.

Sem querer, ele acaba se tornando o gerente de uma pensão feminina e é claro que momentos constrangedores sempre acontecem. Só ele de homem e outras 7 mulheres na pensão. E Keitarô apanha muito delas!

Alguma menina trocando de roupa? Keitarô aparece perguntando sobre o almoço. E apanha.

Alguma menina no banho? Keitarô aparece para limpar o banheiro. E apanha.

Alguma menina em uma posição “desconfortável”? Keitarô passa pelo corredor. E apanha.

E assim segue o mangá, ele apanhando, tentando entrar na universidade e se apaixonando por Narusegawa. E ela por ele, já que o convívio entre eles se estreita com o passar dos capítulos.

Mas é tudo aos poucos. Você vai descobrindo as personagens, como elas são, quem gosta de quem e as qualidades e defeitos de cada um.

Mais do que cenas cômicas do cotidiano, Love Hina apresenta uma história alegre, com uma bem dosada sensualidade, sem ser vulgar.

E pode ser emocionante, se você realmente se apegar às personagens.

Love Hina v01c02

Poderia acontecer com qualquer um, mais tudo acontece com Keitarô e por isso é tão divertido.

Keitarô está rodeado por tudo aquilo que ele nunca teve e pelo andar da carruagem ele continuará sem uma namorada por um bom tempo.

Love Hina também é ótimo para você conhecer e entender a cultura e costumes do Japão. O autor Ken Akamatsu, sempre que pode, explica sobre o motivo e como funciona um determinado feriado ou tradição japonesa.

Não é muito detalhado, mas você já fica sabendo, por exemplo, qual é o costume japonês no dia dos namorados. Vai que isso te dá uma boa ideia para usar aqui no Brasil.

Pois então, já se animou a ler???

Ainda não???

Vai lá, conselho meu.

Leia pelo menos o primeiro volume.

Depois você já pode parar.

Se conseguir.

love-hina

Bom, por hoje é só. Até a próxima pessoal. E boas leituras!

Posts Relacionados

One Punch Man vol.1 ... E é verdade! O volume 2 do mangá One Punch Man me fez rir de verdade. E vária...
FIQ 2015 – par... E vamos continuar os reviews das aquisições no FIQ. SINGULAR - Emanoel Melo Si...
Batbom e Batmaul #15... Batbom e Batmaul é uma série de tirinhas do HQQISSO, com dois personagens bastan...
Doutor Estranho e Do... Foi lançada a HQ Doutor Estranho e Doutor Destino: Triunfo e Tormento. Sim, o no...
>> Comentários