3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
11
abr
2014

Hora de Aventura em HQ, Comic Con e novas equipes na DC

Gibas
//
Sem Comentários

Hora de Aventura em HQ

horadeaventuraA HQ publicada nos EUA, da série de TV Hora de Aventura, terá um roteiro de Matt Fraction e seu filho, Henry, de seis anos.

Matt teve a ideia de fazer essa hq depois que outro famoso quadrinista, Brian Bendis, escreveu uma história com sua filha, para a HQ Takio.

Fraction disse que a história envolve um “gerador de sombras de fantasma”.

Como Henry gosta do finado personagem Billy the Hero, apresentado na série de TV no episódio “Finn Meets His Hero”, o gerador seria uma forma de se comunicar com Billy e com isso Finn e Jake “podem aprender algum segredo sensacional no processo”.

O BOOM! Studios publica a HQ, que se passa no mesmo universo da série de TV, mas com criadores e tramas distintos, desde fevereiro de 2012.

Convidados anunciados da Comic Con Experience

A Comic Con Experience que acontecerá em São Paulo, em dezembro desse ano, seguiu o padrão dos eventos anteriores e começou a anunciar seus convidados aos poucos.

Scott Snyder foi um dos primeiros anunciados, roteirista de Batman e Vampiro Americano, Snyder tem uma extensa parceria com a DC Comics.

comic-con-xp

Rafael Albuquerque também foi anunciado. O desenhista brasileiro que já faz muito sucesso, com prêmios no Eisner e Harvey Awards, estará no evento e também divulgará seu novo trabalho solo pela Dark Horse Comics, Tune 8.

Outros brasileiros confirmados foram Rafael Grampá, que já trabalhou nas grandes editoras americanas e Ivan Reis, com 20 anos de carreira, com bons trabalhos na Marvel e um destaque especial para seus trabalhos na DC, como Lanterna Verde, Aquaman e A Noite Mais Densa.

Outros convidados internacionais são: O roteirista e desenhista Sean Murphy, da novas geração dos quadrinhos americanos, com trabalhos como Punk Rock Jesus e The Wake, em parceria com Snyder; e o promissor desenhista francês, Olivier Coipel, que já trabalhou em Dinastia M, Novos Vingadores e Thor.

Por enquanto são esses, mas até dezembro terão muitos outros anúncios.

A Comic Con acontece nos dias 4 a 7 de dezembro, em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes.

Novas equipes em Esquadrão Suicida e Novos Titãs

teen-titans-1E a DC está remodelando algumas de suas equipes e com isso as edições também.

A série dos Novos Titãs termina nos EUA neste mês e em julho retorna com uma nova formação.

Robin Vermelho, Moça-Maravilha, Ravena, Casamata e Mutano. Com o roteirista Will Pfeifer e o desenhista Kenneth Rocafort.

Novos Titãs também terá as edições zeradas, dando um novo início para a super-equipe.

Outra revista que irá zerar também é Esquadrão Suicida, que recomeça com o nome desuicide-squad-new New Suicide Squad e também uma nova equipe.

Sean Ryan será o roteirista e Jeremy Roberts fica a cargo dos desenhos da HQ.

A partir de julho a nova equipe será: Arlequina e Pistoleiro e os novos integrantes, Exterminador, a Filha do Coringa e Arraia Negra.

A primeira história será uma viagem da equipe à Russia.

Posts Relacionados

Hora de Aventura, St... Hora de Aventura Conhece o Rei Gelado?   Pois é, a editora Boom! Stu...
Aves suicidas e o Es... Quatro meses atrás, chegou no Brasil, uma revista promissora. Com o reboot da DC...
Crossovers que você ... Você sabe o que é crossover? Segundo o Wiki: "Dá-se o nome de Crossover ao ev...
Biblioteca HQQISSO? ... O Dia das Bruxas está chegando e nós não poderíamos deixar passar em branco. Por...
>> Comentários