3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
05
maio
2012

Enquanto isso no Brasil #5

Gibas
//
Sem Comentários

E essa última semana tivemos uma boa variedade de lançamentos com quadrinhos “semi-eróticos”, de super-hérois, encadernados e como nunca falta, um caça-níquel pra editora fazer uma “grana”.

JULIET CIRCUS (quero!)
Em Juliet Circus somos apresentados ao extraordinário e sensual universo do circo, tendo como guia a jovem Juliet. Nascida em uma família de artistas circenses – seu avô é proprietário do circo batizado em sua homenagem, desde a infância a garota participa de espetáculos de acrobacia, ao lado da mãe e das irmãs. Neste livro, acompanhamos episódios da infância e juventude de Juliet, seu desenvolvimento como artista e suas descobertas sexuais. Conhecemos também outros personagens e elementos desse fascinante universo artístico.

Conrad Editora

THOR – EM NOME DO PAI (um encadernado muito bonito!)
O poderoso Thor trouxe todos os asgardianos de volta à vida, menos um.
Mas por que justamente Odin não voltou dos mortos? Que motivos levaram o Deus do Trovão a não resgatar o próprio pai? Por que Thor nunca revelou a verdade sobre o passado de Balder, o mais valoroso dos defensores de Asgard? E por que o todo-poderoso Odin adotou justamente o filho de um de seus maiores inimigos?
O roteirista J. M. Straczynski e os desenhistas Olivier Coipel e Marko Djurjevic esmiúçam a difícil relação entre pais e filhos no panteão nórdico e desvendam mistérios jamais revelados em Thor – Em Nome do Pai.

Editora Panini

STARCRAFT ($$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$)
Traídos por Tamsen Cauley, o homem que os deixou sair da prisão, os Porcos de Guerra debandaram após uma última e desastrosa missão, esperando viver uma vida normal separadamente, escondidos tanto de inimigos quanto de amigos. Dois anos depois, eles recebem uma oferta: se matarem Jim Raynor — o maior dos líderes rebeldes —, Cauley promete limpar completamente a ficha de cada um deles. Os mercenários sabem que não podem confiar no homem… mas reunir o grupo pode ser a única chance de permanecerem vivos agora que foram descobertos. Além disso, o fato da Supremacia odiar Raynor não faz dele automaticamente um herói… ou faz?
Simon Furman (Transformers) narra este conto sobre traição, batalhas perdidas e infestações alienígenas ao lado de Federico Dallocchio, Mike S. Miller, Brian Denham e Carlos D’Anda. Um conto sobre o universo de um dos games de maior sucesso mundial neste milênio!

Editora Panini

LIGA DA JUSTIÇA #112
LJA: a batalha contra Eclipso se acirra e apenas Donna Troy parece destinada a triunfar diante do maligno ser… ou perder a vida tentando. Arqueiro Verde: Oliver confronta Etrigan enquanto Galahad faz uma reveladora jornada espiritual que pode ajudar a ambos ante o poder do demônio. LJA – Geração Perdida: a Liga Internacional precisa derrotar o Omac Primordial se quiser deter os planos de Max Lord. Gladiador Dourado: na nova realidade em que se encontra, sobreviver a Apocalypse pode ser o menor dos problemas do Gladiador. Ponto de Ignição – Exterminador: conheça Slade Wilson, o pirata moderno dos sete mares. E ainda: Ponto de Ignição – Arqueiro Verde.

Editora Panini

FLASH – PONTO DE IGNIÇÃO #3
Em seu encontro com Batman, Barry Allen é confrontado com a realidade do novo mundo em que vive e toma a decisão de obter seus poderes de volta. Porém, o c usto para isso pode ser mais alto do que ele pode suportar. Ponto de Ignição – Kid Flash Perdido: o jovem velocista Bart Allen, mais conhecido como Kid Flash, se descobre em uma situação crítica em um futuro devastado e controlado por um dos maiores inimigos da humanidade. Ponto de Ignição – Flash Reverso: conheça Eobard Thawne, o responsável por tudo de ruim que ocorreu na vida do Velocista Escarlate.

Editora Panini

X-MEN EXTRA #123
Com a missão de roubar o Mundo, um pelotão de extermínio modelo Deathlok persegue Fantomex, que acaba envolvendo a X-Force na confusão. E Esperança começa a notar o quanto é difícil ter o cargo de messias num lugar que todos parecem querer dizer o que ela deve fazer. Diante do final do mundo e de toda a realidade com o ataque dos deuses arcanos, os Novos Mutantes têm poucas esperanças de vitória. X-23 e Gambit encontram a Senhora Sinistra e descobrem que ela tem planos muito piores do que eles imaginavam. E depois de toda a questão com Hela, a X-Factor perde um integrante e ganha outro (mas Madrox acha que não foi uma boa troca). E Rictor descobre a verdade sobre a gravidez de Lupina.

Editora Panini

CAPITÃO AMÉRICA E OS VINGADORES SECRETOS #9
Os Vingadores Secretos sofrem mais um revés e Shang-Chi é levado pelo Conselho das Sombras para que seu sangue seja usado para ressuscitar seu pai! Caveira Vermelha sequestra Falcão e a Viúva-Negra e envia uma fita comprometedora ao julgamento do Capitão América, propondo trocá-los por Bucky! Guerreiros Secretos: saiba como a Grande Roda do Zodíaco se formou e por que seus integrantes tornaram-se inimigos mortais numa guerra silenciosa que já dura décadas!

Editora Panini

AVANTE VINGADORES! #52
Vingadores – A Origem: Loki manipula a mente do Hulk, deixando-o furioso e fora de controle. E, com o Quarteto Fantástico muito ocupado para encarar a missão, um punhado de heróis se une para enfrentar o Golias Esmeralda. Naquele dia, um dia como nenhum outro, surgiram os Vingadores, para enfrentar inimigos que nenhum super-herói poderia derrotar sozinho! E mais: Thor, Sif e os Três Guerreiros numa inusitada aventura no antigo Egito!

Editora Panini

ULTIMATE MARVEL #21
Enquanto o Homem-Aranha “treina” com o Homem de Ferro (na verdade, a realização do sonho nerd de Peter Parker), a Gata Negra descobre o verdadeiro potencial da Chave do Zodíaco, o artefato que roubou do falecido Rei do Crime. Os vampiros invadem o Triskelion, liderados pelo Capitão América e o Hulk Nerd. E Susan Storm é a única esperança de deter Reed Richards e seu plano para uma Destruição Suprema.

Editora Panini

ULTIMATE MARVEL – THOR (li e achei legal, mas leia o encadernado SUPREMOS, que ainda deve ter pra vender em algum lugar!)
O mais poderoso supersoldado da Europa chama-se Thorlief Golmen e afirma ser Thor, o deus nórdico do trovão, que reencarnou como reles mortal. Seria ele um louco delirante ou realmente uma antiga divindade em forma humana? Toda a verdade sobre Thor do Universo Ultimate é finalmente revelada e explicada. Edição especial com a história completa.

Editora Panini

Posts Relacionados

Enquanto isso no Bra... Essa última semana (18-24/03) teve alguns lançamentos que eu gostaria de fal...
2015 e muitos quadri... Olá pessoal, sei que estava sumido e o blog muito parado. Mas agora estou de ...
Enquanto isso no Bra... E então nesta última semana veremos o que tivemos de bom ou não. A Sombra do ...
Livros sobre Quadrin... Olá leitores e leitoras, como vocês sabem esse blog se dedica aos quadrinhos...
>> Comentários