N
05
maio
2014

Ciclope solo, Filme de Superior e a Morte de Wolverine

Gibas
//
Sem Comentários

Ciclope em hq solo…

Depois de altas confusões nos títulos dos X-Men, All-New Marvel Now virá com novidades e uma delas são as aventuras solo do mutante Ciclope.

O título vai se chamar Cyclops e começa em maio.

Na sinopse temos: “Depois de bater de frente com os aliens Shi’ar nos confins do universo, Scott Summers está prestes a encontrar a última pessoa que ele esperaria ver – seu pai pirata espacial! Tido como morto há tempos, Corsário, líder dos Piratas Siderais, retornou! E ele tem um novo recruta, na forma do seu filho, o próprio Ciclope! Scott Summers deixa os X-Men para trás para ficar no espaço e aprender algumas lições valiosas do seu pai: 1) como se barbear, 2) como falar com mulheres, 3) como roubar uma nave badoon”.
Greg Rucka fica no roteiro junto com o desenhista Russell Dauterman.

A nova série ficará focada no relacionamento pai e filho dessa recém descoberta familiar de Ciclope.

Cyclops-1-capa1

Superior no cinema…

superior1A criação de Mark Millar, Superior, está para virar filme.

A 20th Century Fox está apostando na ideia de apostar em um filme de super-herói diferente.

Em Superior, um garoto de 13 anos com esclerose múltipla se torna um adulto com poderes incríveis e de magnitudes fantásticas, transformando-se no maior herói da Terra. O problema é que o planeta não dá mais atenção para super-heróis.

A adaptação ficará nas mãos de Matthew Vaughn (Kick-Ass) e o filme ainda não tem diretor ou roteirista.

Wolverine vai morrer mesmo…

Marvel está divulgando maciçamente o arco de histórias em que o Wolverine irá morrer, dizendo que tudo irá mudar e todas as séries do mutante serão afetadas.

Em setembro, teremos Death of Wolverine, que será escrita por Charles Soule e desenhada por Steve McNiven, em quatro partes e a capa já saiu:

Death-of-Wolverine-teaser

A Marvel vem construindo essa morte através de pequenas sagas.

Primeiro foi “Killable”, onde o mutante perdeu seu fator de cura.

Depois virá “3 Months To Die”, que começa em junho e prepara do terreno definitivo para a morte do lobo solitário canadense.

Nas palavras de Soule a série não será sobre a morte do Wolverine: “Você já sabe como vai terminar. Não é sobre isso que a história trata. É sobre o enfoque de Wolverine diante de sua mortalidade. Cada uma das quatro edições enfoca um período e tipos diferentes de Logan. Meu objetivo é colocá-lo para refletir sobre esses diferentes lados de si mesmo, à medida em que sua vida se esvai.”
“Na trama, começa a se espalhar a notícia de que Wolverine perdeu o fator de cura. Muitos dos seus inimigos decidem que querem tentar matá-lo”, conclui Soule.

A série Wolverine and the X-Men, provavelmente será uma das mais afetadas, já que Wolverine fundou e é o pilar central da escola mutante. A série deverá mostrar os efeitos dessa morte nos jovens e destreinados X-Men.

Por hoje é só de notícias pessoal.

Até a próxima!


>> Comentários