O poder de cópia e cura!
O mutante Jamie Madrox, também conhecido com Homem Múltiplo, tem a incrível habilidade de fazer cópias de si mesmo.
Até aí está tudo certo com esse poder.
O que deixa ele bizarro é que cada cópia tem consciência própria, faz o que quiser e é independente do Jamie original.
Pra deixar mais difícil ainda de entender esse poder, quando Madrox absorve de volta as sua cópias, ele adquire as memórias delas e se cura.
Ahn??? É, ele se cura. Se ele for ferido em combate e tiver várias cópias, é só ele absorver algumas que o ferimento vai melhorando. E aí, gostou desse poder?
O poder de comer tudo!
Tenzil Kem, da Legião dos Super-Heróis, tem o inacreditável poder de comer tudo.
Tudo mesmo. E é só isso.
Ele é conhecido como digestor, dentre os seus feitos ele ajudou seus companheiros a cavar um túnel de fuga comendo o caminho subterrâneo e chegou a salvar todo o universo ao devorar a indestrutível “Máquina dos Milagres”, em Superboy and the Legion of Super-Heroes #251.
O poder da tradução.
O que você acha de ter o poder de entender, aprender e utilizar qualquer linguagem existente?
Parece ser idiota não é? Temos Google Translate hoje em dia, você também pode aprender uma língua se passar anos estudando. Então qual é a vantagem?
O nosso herói Cifra, tem esse poder e com ele, o Cifra pode fazer muito mais do que você imagina.
Ele utiliza esse poder para diversos fins, como manipulação de computadores e táticas de programação, leitura de linguagem corporal, linguagem dos animais, ele é capaz de ler a linguagem corporal de seus oponentes e prever os padrões de seus movimentos de combate, ele é capaz de “ler” a estrutura arquitetônica de um prédio e descobrir como derrubá-lo e por aí vai.
O problema desse poder é que os X-Men adoram uma briga e esse poder é completamente inútil na hora da porrada. Infelizmente o adorável Cifra morreu em batalha, com um tiro, salvando a Lupina.
O poder da larva!
Esse poder é daqueles considerados nojentos mesmo!
Daí, o Larval pode usar essa energia para sobrecarregar seu físico, tamanho, força, resistência e robustez.
O poder de ver, entender e repetir!
O personagem conhecido como Treinador é capaz de analisar e, graças a sua memória fotográfica, copiar e armazenar em sua mente, as mais diversas técnicas de lutas, combates, estratégias e táticas dos mais diversos personagens.
Pera aí, é só o super poder da super memória fotográfica?
É mais ou menos isso. Como ele é capaz de absorver conhecimento instantaneamente, pode usar a memória muscular para replicar movimentos e habilidades de outros super-heróis e artistas marciais.
O poder de enxergar pelas mãos!
Philip Reardon (Homem dos Dez Olhos) estava servindo como um soldado das Forças Especiais dos EUA no Vietnã, quando um fragmento de granada o atingiu entre os olhos, deixando-o parcialmente cego.
Retornando à vida civil, ele conseguiu um emprego como guarda de segurança em um armazém e depois de um assalto que deu errado – culpa do Batman – Reardon foi queimado em uma explosão, agravando sua lesão de guerra e o cegando permanentemente.
Aí a história ganha um brilho, quando um brilhante cirurgião conseguiu reconectar os nervos óticos de Reardon para as pontas dos dedos. Para a ponta dos dedos!!!!!!
O que permitiu a Reardon “ver” através de seus dedos, então O Homem de Dez Olhos nasceu, usando sua visão de 360 graus para aumentar suas forças especiais de treinamento militar e jurar vingança sangrenta contra o Batman.Quando Batman inevitavelmente o dominou, ele foi enviado para a prisão e suas mãos foram trancadas em uma caixa especial para mantê-lo “cego” 24 horas por dia.
Visão nos dedos. Nem eu estou acreditando que escrevi isso.
Que bela merda de poder.
Peraí e se eu tivesse esse poder e colocasse o dedo dentro do…
Suplício
Após provocar a morte de diversos inocentes no acidente que acarretaria na Guerra Civil, o Speedball deixou seu manto de lado e passou a vestir a armadura do Suplício.
Como Speedball, ele era capaz de criar alguns campos de energia cinética, mas quando ele virou o Suplício, seus poderes evoluíram e tornaram-se mais explosivos… mas com uma condição: ele só poderia usá-los ao sentir uma dor excruciante.
É basicamente o herói que todo sadomasoquista quer ser.
Só pra você entender, a armadura que foi criada para ele, é repleta de espetos do lado dentro, que perfuram constantemente a carne de Baldwin. Ele já foi dos Thunderbolts e como o seu nome diz, ele busca constantemente tentar se redimir da cagada feita Stamford, que culminou na Guerra Civil dos heróis da Marvel.
O poder de saber as horas!
O Rei Relógio é conhecido por ser um vilão do Batman sem poderes…
Exceto sua perfeita memorização do tempo, que o permite criar e controlar as diversas facetas de um plano em uma dimensão temporal.
Basicamente, ele sabe exatamente os horários de tudo. Tudo mesmo.
Ele também pode usar armas altamente avançadas, de inspiração em relógio, detectar padrões e elaborar planos temporal perfeitos. Por exemplo, ele foi capaz de planejar uma fuga perfeita de um assalto, saltando de uma ponte sobre um trem em movimento (uma coisa que qualquer vilão, de qualquer filme já fez).
Seu maior feito? Uma vez que ele ajudou a coordenar um ataque bem sucedido à Torre da Liga da Justiça.
Essa lista está indo de mal a pior!!!!
…
Até agora estava bom, mas os dois últimos integrantes da lista são geniais.
…