3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
24
mar
2014

X-Men: nova fase | Passado x Presente

Gibas
//
Sem Comentários

x-men-atom-2As histórias dos X-Men entraram em nova fase.

A revista voltou para o número 1 e os X-Men entraram na fase pós retorno da Fênix.

O problema Fênix foi resolvido (“destruída novamente”), mas Ciclope tornou-se um criminoso procurado e novos mutantes aparecem por todo o planeta.

Falando de roteiro, mais uma vez, equipes de épocas diferentes estão se enfrentando.

Os x-men originais viajaram do passado para o presente, para ver o que Scott Summers se tornou.

Isso não me agrada muito. Ver equipes de mutantes se enfrentando, as mesmas equipes, no caso.

Mas uma coisa nisso tudo está fazendo a leitura valer a pena. O próprio Ciclope.

x-men-atom-4

A forma como o personagem está sendo utilizado, a evolução do pensamento e as ações de Scott, estão valendo cada página. Ciclope é o novo Magneto.

O líder mutante de umas 10 edições atrás, agora é um revolucionário foragido e com o poderes “estragados”, caçado pela Shield e todo mundo mais, ele está montando seu exército de mutantes recém descobertos e inexperientes e ao seu lado ele tem uma bela equipe.

x-men-atom-3Magneto, ex-vilão, ex-mestre do magnetismo, cansado e nem um pouco confiável.

Emma Frost, ex-vilã, corpo de diamante, poderes psíquicos falhando e ainda apaixonada por Scott. Mas com raiva. E todos sabemos como funciona isso.

Magia, menina sinistra, com poderes de teleporte. Viaja ao inferno constantemente. Irmã de Colossus.

E os novos mutantes. Uma menina que pode parar o tempo, talvez a mutante mais poderosa já criada e um cara que cura outras pessoas pelas mãos.

É uma equipe excelente, só quero ver como eles farão para resolver os problemas que eles mesmo criaram, e por eles, quero dizer roteiristas.

Quando acabar esse reinício, quero ver o que eles farão com a menina que para o tempo, que acabou de ganhar seus poderes e “derrotou” todos os vingadores. Juntos. De uma só vez.

É muito poder pra apenas uma pessoa e isso muda o mundo inteiro. Então quero ver pra onde eles levarão a vida e ações dessa personagem.

E outra coisa que quero ver ser resolvida, é o problema da continuidade temporal, já que os x-men jovens, foram trazidos pro presente. Quando voltarem para seu tempo, o que será de suas versões mais velhas?

Por enquanto, esse recomeço dos x-men gera muitas perguntas e até certo ponto está sendo bem conduzido.

Resta saber como será o desfecho de tudo. E é aí que mora o perigo. Roteiristas estão tendo sérios problemas para fazer finais.

Sejam hq’s, filmes, livros ou outras mídias, a cultura pop e seus colaboradores, estão sofrendo com finais. Sofrendo muito na verdade. Está cada vez mais difícil ver bons finais. Vamos ver o que será dos x-men.

Por hoje é só pessoal!

Até o próximo post!

x-men-atom-1

Posts Relacionados

Um X-Men original é ... A Marvel revelou bombásticamente que um integrante original dos X-Men é gay. ...
AVX | Fim dos Vingad... A saga Avengers vs. X-men (atualmente sendo lançada nos EUA) está literalmen...
AVX | Vingadores con... O editor-chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, está feliz e contente com todo...
Notícias Marvel rele... Isso mesmo, título auto explicativo, vamos lá! 1ª Notícia - Os rumores e pist...
>> Comentários