3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
16
set
2013

Volta Parker, Motoqueiro na justiça e Marvel volta a liderar

Gibas
//
Sem Comentários

spidermanVolta de Peter Paker às hq’s

A Marvel divulgou um preview que diz: “Peter Parker está de volta!”.

Calma, calma. Se você está acompanhando as histórias do aranha e as notícias, sabe que o vilão Doutor Octopus conseguiu matar Peter e assumir sua identidade.

Então do que se trata esse retorno? Trata-se de um lançamento de 5 edições que a Marvel irá fazer no final do ano, com histórias e artistas diferentes, fora da continuidade oficial do herói, com o clássico Peter Parker.

Serão as edições 700.1, 700.2, 700.3, 700.4 e 700.5 de Amazing Spider-Man, cada uma com história fechada por vários autores convidados. A exceção está nas duas primeiras, que reúnem David Morrell (o criador de Rambo) e Klaus Janson numa trama de duas partes.

É bom lembrar que duas séries do universo do aranha foram canceladas recentemente e que o filme O Espetacular Homem-Aranha 2, estreia em maio do ano que vem. Por isso, pode estar vindo uma grande reformulação das histórias do Homem-Aranha para tentar pescar o público do cinema.

ghost-riderMotoqueiro Fantasma têm seus direitos resolvidos

A briga pelos diretos sobre o Motoqueiro, entre a Marvel e o roteirista Gary Friedrich , que já durava 6 anos, enfim terminou. A disputa foi resolvida extrajudicialmente e informada pelo advogado de Friedrich a um tribunal. Ou seja, por debaixo dos panos, o pessoal se acertou.

Os termos não foram divulgados e por isso não dá pra saber qual dos lados cedeu.

Friedrich, a quem é creditada a criação do Motoqueiro junto a Roy Thomas e Mike Ploog em 1971, entrou com o processo em 2007  dizendo que o personagem tinha sido inventado por ele antes de ser contratado pela Marvel. A Marvel venceu o processo em duas instâncias e ainda processou Friedrich de volta, o que gerou uma polêmica entre quadrinistas.

Agora as coisas se resolveram. Quem desistiu? Quem deu o braço a torcer? Ninguém nunca saberá.

A não ser que Friedrich compre um iate.

infinity-1Marvel volta a liderança das vendas

Após um breve momento de sucesso nas vendas e liderança da DC Comics, a primeira edição de Infinity, nova saga da Marvel, gerou US$ 1 milhão em lucro bruto no mês de agosto para a editora.

Apenas duas HQs esse ano conseguiram esse feito, que está cada vez mais raro: Superman Unchained #1 e Justice League of America #1.

Agosto foi um mês ruim para o mercado americano, com queda de 10,39% nas revistas mensais e 24,55% nas graphic novels e coletâneas.

Na lista de coletâneas e graphic novels, por exemplo, voltou ao primeiro lugar a coletânea inicial de The Walking Dead, mas o que realmente prejudicou o mercado foi a falta de grandes lançamentos.

Apesar de um quase empate no mês passado – quando a DC ganhou por exatos 0,16% em arrecadação – a Marvel voltou a ser líder de mercado: tem 33,7% da arrecadação, contra 30,16% da DC, e 36,3% em exemplares, contra 33,14% da DC.

Corre atrás que dá, DC!

Posts Relacionados

Marvel, pra que tant... Vingadores, Novos Vingadores, Vingadores Secretos, Jovens Vingadores, Vingador...
Vingadores vs X-Men ... Após ler a primeira edição da aguardada série Vingadores vs X-Men, comecei a me ...
O que esperar do cin... Mais filmes com personagens de quadrinhos? Sim. Serão todos bons? Não. Vam...
Jessica Jones no Net... Jessica Jones no Netflix Estréia 20 de novembro a série da Jessica Jones, a s...
>> Comentários