Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

A
13
set
2013

Top 10 das HQ’s mais caras do mundo

Gibas
//
Sem Comentários

As hq’s onde os heróis mais clássicos apareceram pela primeira vez. As hq’s que valem uma grana por serem raras, famosas e na época que foram lançadas, algumas pessoas não acharam que valia a pena dar 10 centavos em uma revista de criança.

Vamos as 10 revistas mais caras do mundo. Se você tem uma no armário, favor colocar em um cofre!

1. Action Comics
Publicada em Junho de 1938. Foi a primeiro revista da série “Action Comics” e onde pela primeira vez apareceu o Superman, marcando o início de seu legado. Seu valor estimado é de 440 mil dólares.

Action-Comics-1
2. Detetive Comics
 Publicada em Maio de 1939, foi a revista onde pela primeira vez apareceu o Batman. Seu valor estimado é de 375 mil dólares.

detective comics 27
3. Marvel Comics
O Tocha Humana (dos Quatro Fantásticos) e outros Super Heróis fizeram sua primeira aparição nesta publicação em Outubro de 1939. Seu valor estimado é de 330 mil dólares.

Marvel Comics oct 1939
4. Superman
Foi a primeira revista em quadrinhos inteiramente dedicada ao Superman, mas foi uma reimpressão do original “Action Comics Story”, que foi publicado no verão de 1930. Seu valor estimado é de 270 mil dólares.

superman 1
5. All American Comics
Esta edição (a número 16) foi publicada em Julho de 1940 e, foi quando apareceu pela primeira vez o Lanterna Verde. Seu valor estimado é de 160 mil dólares.

All American Comics 16
6. Batman
Empatada com a revista número 1 do Capitão América, foi publicado na primavera de 1940 e foi a primeira revista em quadrinhos inteiramente dedicada a nosso amigo “morcegão” Batman. Seu valor estimado é de 125 mil dólares.

batman 1 1940
7. Captain America Comics
Publicada em Março de 1941, logicamente este foi o primeiro exemplar onde apareceu o legendário Capitão América. Seu valor estimado é de 125 mil dólares.

Captain America Comics mar 1941
8. Flash Comics
Publicada em Janeiro de 1940, é o Comic onde surge o Flash, mas sua publicação foi muito estranha, já que foram produzidos muito poucos exemplares e somente com fins promocionaiss. O número dois foi renomeado “Whiz Comics” e curiosamente enumerado como primeira edição. Seu valor estimado é de 97 mil dólares.

Flash_comics_1
9. More Fun Comics
Empatada em preço e valor com o “Whiz Comics” e publicado em Fevereiro de 1940 também, é o exemplar onde o Espectro faz sua primeira aparição. Seu valor estimado é de 84 mil dólares.

more fun comics 52 1940
10. Whiz Comics
Publicada em Fevereiro de 1940, é a primeira revista em quadrinhos onde aparece o Capitão Marvel. Seu valor aproximado baseado em uma revista em ótimas condições de conservação é de 84 mil dólares.

Whiz comics 01 1940

Posts Relacionados

Falhas nos Quadrinho... Muitos roteiros e capas de revistas em quadrinhos, quando retirados do contexto ...
Arrow, Novo Capitão ... Arqueiro Verde não é Arrow, mas vai virar. Após o "sucesso" da série Arrow na t...
Thanos | Criador est... Essa é pra quem viu o filme dos vingadores até o fim. Jim Starlin, criador e...
Hellboy: Máscaras e ... Sem querer ser pretencioso ou algo do tipo, eu talvez deva ser um dos maiores ad...
>> Comentários