3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
16
jan
2014

Sinestro, The Witcher e o pecado original da Marvel

Gibas
//
Comentário

Sinestro e suas aventuras

Com o fim da última saga do Universo DC, várias séries serão canceladas, renomeadas e outras lançadas.

Uma delas será a revista apenas das aventuras do vilão Sinestro.

Agora, além de lanterna verde, teremos revistas próprias do lanterna laranja e do ex-lanterna amarelo.

Nessa hq solo, Sinestro estará desesperado por perder tudo que ele amava, sua casa, sua família e amigos.

A hq será lançada no dia 16 de abril.

Carol_Ferris_and_Sinestro

Novas HQs de Star Wars

thestarwars_hqAgora pertencendo a Disney, Marvel e Lucas Film se juntarão para lançar novas hqs do universo de Star Wars, a partir do ano que vem.

As novas aventuras serão focadas em Luke, Leia, Han Solo e Chewbacca.

O anúncio foi:

“A LucasFilm ltd. e a Marvel Entertainment estão juntando forças para trazer novas aventuras de Star Wars para leitores de toda a galáxia, com a Marvel comprando todos os direitos de criação e distribuição de quadrinhos e graphic novels da franquia a partir de 2015.

O acordo marca o retorno da franquia a casa. A Marvel Comics que publicou a primeira HQ de Star Wars em 1977.

Em 1991, a Dark Horse Comics comprou os direitos, publicando as HQs Dark Empire e Star Wars Legacy, algumas muito boas e que muita gente adora.

“A editora Dark Horse Comics publicou histórias excepcionais da franquia por duas décadas, e nós sempre estaremos gratos por sua enorme contribuição com a mitologia, e a parceira que nós tivemos”, disse Carol Roeder, diretora da Lucasfilm franchise publishing.

“Nós da Marvel não poderiamos estar mais empolgado com a continuação da publicação de HQs e Graphic Novels da franquia”, disse o Presidente Dan Buckley.

“A eterna marca de Star Wars é uma das mais icônicas na história do entretenimento e estamos honrados de ter essa oportunidade de pegar todo nosso elenco criativo, e expandir o universo da história para galáxias ainda mais distantes”, completou Dan.

Resta saber se a Marvel vai realmente fazer esse projeto pra valer ou se será mais um caça-níquel Disney.

The Wicther nos quadrinhos

A franquia de livros The Wicther, do caçador de monstros Geralt vai ganhar uma minissérie em quadrinhos.

A Dark Horse fará a adaptação e uma nova história com roteiro de Paul Tobin(Spider-Girl e Marvel Adventures), desenhos de Joe Querio e terá cinco capítulos.

Na minissérie, Geralt viaja pela Floresta Negra. Durante um encontro com um pescador viúvo, ele acaba encontrando a Casa de Vidro, uma mistura de labirinto e casa mal-assombrada.

Tobin disse que quer explorar a personalidade de Geralt e a linha entre o humano e o inumano que o bruxo representa. 

No Brasil, a série de livros foi publicada como A Saga do Bruxo Geralt de Rívia.

Por enquanto, foram lançados os três primeiros volumes: “O Último Desejo”, “A Espada do Destino” e “O Sangue dos Elfos”.

the-witcher-monster

Novo evento Marvel: Original Sin

E tudo começa com um assassinato.

A Marvel anunciou o grande evento do ano Original Sin, que vai colocar os heróis atrás do responsável por matar um dos personagens mais antigos da editora: Uatu, o Vigia, criado em 1963.

Só quero ver como.

A minissérie principal será dividida em oito partes, publicadas em quatro meses, e terá o roteiro de Jason Aaron (Motoqueiro Fantasma, Wolverine) e desenhos de Mike Deodato Jr (Hulk, Thor).

original-sin-marvel-uatu-death

Em entrevista, o editor-executivo da Marvel, Tom Brevoort, disse:”São todos os esqueletos [no armário], todas as coisas sombrias que você nunca soube, todas as interessantes e intrigantes informações – nem tudo são coisas ruins, na verdade. E elas vão se expandir em dezenas de histórias que vão direto ao cerne de quem esses personagens são”, disse.

Jason diz que Nick Fury será o líder da equipe de investigação, e que o superespião será “a grisalha versão Marvel para um velho detetive de homicídios”.

Fury vai reunir Capitão América, Thor, Homem de Ferro e outros heróis na busca principal, enquanto outro grupo paralelo, formado por Emma Frost, Justiceiro, Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga vão conduzir uma outra investigação.

Encontrar o culpado se tornará uma missão importante já que o assassinou roubou pertences poderosos e informações que o Vigia reuniu desde os primórdios do Universo Marvel.

Brevoort acrescenta: “enquanto “Infinity”, de 2013, era um evento de escala global, os riscos envolvidos em ‘Original Sin’ serão muito mais pessoais”.

Original Sin começa em abril, com uma edição #0 escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung, Uma espécie de prelúdio para a minissérie principal.

Posts Relacionados

Notícias Marvel rele... Isso mesmo, título auto explicativo, vamos lá! 1ª Notícia - Os rumores e pist...
Batbom e Batmaul #26... Batbom e Batmaul é uma série de tirinhas do HQQISSO, com dois personagens bastan...
Antes de Watchmen | ... Capa de Before Watchmen: Rorschach Esta HQ é sobre assassinos, criminosos, a...
Grandes momentos Lob... Em um mundo cada vez mais bonitinho e politicamente correto, é raro encontrarmos...
>> Comentários