Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

N
16
jan
2014

Sinestro, The Witcher e o pecado original da Marvel

Gibas
//
Comentário

Sinestro e suas aventuras

Com o fim da última saga do Universo DC, várias séries serão canceladas, renomeadas e outras lançadas.

Uma delas será a revista apenas das aventuras do vilão Sinestro.

Agora, além de lanterna verde, teremos revistas próprias do lanterna laranja e do ex-lanterna amarelo.

Nessa hq solo, Sinestro estará desesperado por perder tudo que ele amava, sua casa, sua família e amigos.

A hq será lançada no dia 16 de abril.

Carol_Ferris_and_Sinestro

Novas HQs de Star Wars

thestarwars_hqAgora pertencendo a Disney, Marvel e Lucas Film se juntarão para lançar novas hqs do universo de Star Wars, a partir do ano que vem.

As novas aventuras serão focadas em Luke, Leia, Han Solo e Chewbacca.

O anúncio foi:

“A LucasFilm ltd. e a Marvel Entertainment estão juntando forças para trazer novas aventuras de Star Wars para leitores de toda a galáxia, com a Marvel comprando todos os direitos de criação e distribuição de quadrinhos e graphic novels da franquia a partir de 2015.

O acordo marca o retorno da franquia a casa. A Marvel Comics que publicou a primeira HQ de Star Wars em 1977.

Em 1991, a Dark Horse Comics comprou os direitos, publicando as HQs Dark Empire e Star Wars Legacy, algumas muito boas e que muita gente adora.

“A editora Dark Horse Comics publicou histórias excepcionais da franquia por duas décadas, e nós sempre estaremos gratos por sua enorme contribuição com a mitologia, e a parceira que nós tivemos”, disse Carol Roeder, diretora da Lucasfilm franchise publishing.

“Nós da Marvel não poderiamos estar mais empolgado com a continuação da publicação de HQs e Graphic Novels da franquia”, disse o Presidente Dan Buckley.

“A eterna marca de Star Wars é uma das mais icônicas na história do entretenimento e estamos honrados de ter essa oportunidade de pegar todo nosso elenco criativo, e expandir o universo da história para galáxias ainda mais distantes”, completou Dan.

Resta saber se a Marvel vai realmente fazer esse projeto pra valer ou se será mais um caça-níquel Disney.

The Wicther nos quadrinhos

A franquia de livros The Wicther, do caçador de monstros Geralt vai ganhar uma minissérie em quadrinhos.

A Dark Horse fará a adaptação e uma nova história com roteiro de Paul Tobin(Spider-Girl e Marvel Adventures), desenhos de Joe Querio e terá cinco capítulos.

Na minissérie, Geralt viaja pela Floresta Negra. Durante um encontro com um pescador viúvo, ele acaba encontrando a Casa de Vidro, uma mistura de labirinto e casa mal-assombrada.

Tobin disse que quer explorar a personalidade de Geralt e a linha entre o humano e o inumano que o bruxo representa. 

No Brasil, a série de livros foi publicada como A Saga do Bruxo Geralt de Rívia.

Por enquanto, foram lançados os três primeiros volumes: “O Último Desejo”, “A Espada do Destino” e “O Sangue dos Elfos”.

the-witcher-monster

Novo evento Marvel: Original Sin

E tudo começa com um assassinato.

A Marvel anunciou o grande evento do ano Original Sin, que vai colocar os heróis atrás do responsável por matar um dos personagens mais antigos da editora: Uatu, o Vigia, criado em 1963.

Só quero ver como.

A minissérie principal será dividida em oito partes, publicadas em quatro meses, e terá o roteiro de Jason Aaron (Motoqueiro Fantasma, Wolverine) e desenhos de Mike Deodato Jr (Hulk, Thor).

original-sin-marvel-uatu-death

Em entrevista, o editor-executivo da Marvel, Tom Brevoort, disse:”São todos os esqueletos [no armário], todas as coisas sombrias que você nunca soube, todas as interessantes e intrigantes informações – nem tudo são coisas ruins, na verdade. E elas vão se expandir em dezenas de histórias que vão direto ao cerne de quem esses personagens são”, disse.

Jason diz que Nick Fury será o líder da equipe de investigação, e que o superespião será “a grisalha versão Marvel para um velho detetive de homicídios”.

Fury vai reunir Capitão América, Thor, Homem de Ferro e outros heróis na busca principal, enquanto outro grupo paralelo, formado por Emma Frost, Justiceiro, Doutor Estranho, Pantera Negra e Homem-Formiga vão conduzir uma outra investigação.

Encontrar o culpado se tornará uma missão importante já que o assassinou roubou pertences poderosos e informações que o Vigia reuniu desde os primórdios do Universo Marvel.

Brevoort acrescenta: “enquanto “Infinity”, de 2013, era um evento de escala global, os riscos envolvidos em ‘Original Sin’ serão muito mais pessoais”.

Original Sin começa em abril, com uma edição #0 escrita por Mark Waid e desenhada por Jim Cheung, Uma espécie de prelúdio para a minissérie principal.

Posts Relacionados

AVX | Fim dos Vingad... A saga Avengers vs. X-men (atualmente sendo lançada nos EUA) está literalmen...
HQ de Corrida Maluca... Wacky Raceland - Uma mistura de Mad Max com Corrida Maluca Mais uma revista da ...
Dr. Manhattan | Ante... Toda a série Antes de Watchmen tem o intuito de contar as origens dos personagen...
Os Novos 52 chegando... O reboot da DC em toda a sua linha de quadrinhos chegará em breve ao Brasil e co...
>> Comentários