3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
02
abr
2014

Noturno solo e o planeta Hulk

Gibas
//
Sem Comentários

Noturno voltou e terá título solo

Noturno-solo-capaApós sua volta em Amazing X-Men, o ex-falecido Noturno terá um título solo pelas mãos de Chris Claremont.

Claremont ao lado de Todd Nauck, havia lançado apenas um teaser, uma palavra em um fundo preto: “Bamf!”.

A famosa onomatopeia de teletransporte do mutante indica que será mesmo uma série solo.

Claremont disse que escreverá uma série do Noturno. Nightcrawler será uma revista de ação e aventura com um tom mais leve. 

“Ele é inteligente, forte, criativo e ousado, com uma compreensão instintiva de pessoas e situações”, disse o roteirista. 

“Ele tem um senso de humor e um charme devastador. Ele simplesmente é o tipo de homem que os outros podem confiar; conhecê-lo é ter fé nele”. Wolverine vai se juntar ao herói em suas aventuras, e vai ajudar Noturno a se acostumar com a nova realidade dos mutantes.

Noturno-solo-1

Luxo no planeta Hulk

hulk-planet-capaFamosa saga do golias esmeralda saí completa e em formato luxuoso no Brasil.

Entre lutas, sangue, vitorias e amores, a saga que destacou o Hulk, não como um monstro incontrolável, mas como um sobrevivente em um planeta desconhecido.

A edição da linha Marvel Deluxe, tem 428 páginas e reuni as edições de The Incredible Hulk #92 a 105, Giant Size Hulk #1, Amazing Fantasy #15 e Planet Hulk: Gladiator Guidebook.

O encadernado monstruoso tem o também incrível preço de R$99,00.

Na sinopse temos Hulk sendo enviado em exílio ao espaço pelos heróis da Terra, Os Illuminati. Durante a viagem, ele acaba caindo no planeta Sakaar, governado pelo Rei Vermelho. O gigante é capturado e vendido como escravo para participar de lutas de gladiadores. Em pouco tempo, ele se torna o maior guerreiro daquele planeta e faz uma aliança com outros gladiadores para começar uma rebelião e acabar com o poder do Rei Vermelho.

História escrita por Greg Pak e desenhada por Carlo Pagulayan fez sucesso entre os leitores, graças ao rico mundo alienígena criado por Greg e pelas referências à história do gladiador Espártaco. Após o fim da saga, Hulk volta à Terra. A partir daí, se desenrolam os eventos de outra saga, mostrados em “Hulk Contra o Mundo”, que é a vingança do monstro por ter sido expulso do planeta. Saga que foi lançada mensalmente no Brasil e que também merece um encadernado.

Essa leitura é recomendação do HQQISSO, pra quem gosta do gigante verde ou ainda não conhece muito bem. Essa saga é uma verdadeira aula de como se aproveitar um personagem complicado, fazendo uma história pé no chão, rica em detalhes e prazerosa de se ler.

HULK092003scol

Posts Relacionados

Mulher-Maravilha do ... Nunca fui muito de ler Mulher-Maravilha. Nunca me falaram que eu podia ler, nem ...
Astronauta: Assimetr... Olá pessoal! Mais uma vez venho falar de uma ótima HQ de Danilo Beyruth, sua ...
Heróis em post-it Enquanto isso, em algum transporte que jamais existirá no Brasil, eles des...
Deadpool | Top 5 biz... Quer top 5 das maiores bizarrices do Deadpool nos quadrinhos??? Então toma! Tem...
>> Comentários