Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

N
02
abr
2014

Noturno solo e o planeta Hulk

Gibas
//
Sem Comentários

Noturno voltou e terá título solo

Noturno-solo-capaApós sua volta em Amazing X-Men, o ex-falecido Noturno terá um título solo pelas mãos de Chris Claremont.

Claremont ao lado de Todd Nauck, havia lançado apenas um teaser, uma palavra em um fundo preto: “Bamf!”.

A famosa onomatopeia de teletransporte do mutante indica que será mesmo uma série solo.

Claremont disse que escreverá uma série do Noturno. Nightcrawler será uma revista de ação e aventura com um tom mais leve. 

“Ele é inteligente, forte, criativo e ousado, com uma compreensão instintiva de pessoas e situações”, disse o roteirista. 

“Ele tem um senso de humor e um charme devastador. Ele simplesmente é o tipo de homem que os outros podem confiar; conhecê-lo é ter fé nele”. Wolverine vai se juntar ao herói em suas aventuras, e vai ajudar Noturno a se acostumar com a nova realidade dos mutantes.

Noturno-solo-1

Luxo no planeta Hulk

hulk-planet-capaFamosa saga do golias esmeralda saí completa e em formato luxuoso no Brasil.

Entre lutas, sangue, vitorias e amores, a saga que destacou o Hulk, não como um monstro incontrolável, mas como um sobrevivente em um planeta desconhecido.

A edição da linha Marvel Deluxe, tem 428 páginas e reuni as edições de The Incredible Hulk #92 a 105, Giant Size Hulk #1, Amazing Fantasy #15 e Planet Hulk: Gladiator Guidebook.

O encadernado monstruoso tem o também incrível preço de R$99,00.

Na sinopse temos Hulk sendo enviado em exílio ao espaço pelos heróis da Terra, Os Illuminati. Durante a viagem, ele acaba caindo no planeta Sakaar, governado pelo Rei Vermelho. O gigante é capturado e vendido como escravo para participar de lutas de gladiadores. Em pouco tempo, ele se torna o maior guerreiro daquele planeta e faz uma aliança com outros gladiadores para começar uma rebelião e acabar com o poder do Rei Vermelho.

História escrita por Greg Pak e desenhada por Carlo Pagulayan fez sucesso entre os leitores, graças ao rico mundo alienígena criado por Greg e pelas referências à história do gladiador Espártaco. Após o fim da saga, Hulk volta à Terra. A partir daí, se desenrolam os eventos de outra saga, mostrados em “Hulk Contra o Mundo”, que é a vingança do monstro por ter sido expulso do planeta. Saga que foi lançada mensalmente no Brasil e que também merece um encadernado.

Essa leitura é recomendação do HQQISSO, pra quem gosta do gigante verde ou ainda não conhece muito bem. Essa saga é uma verdadeira aula de como se aproveitar um personagem complicado, fazendo uma história pé no chão, rica em detalhes e prazerosa de se ler.

HULK092003scol

Posts Relacionados

Crossovers que você ... Você sabe o que é crossover? Segundo o Wiki: "Dá-se o nome de Crossover ao ev...
Podcast – Ving... Olá pessoal, já faz um dias que participei da gravação de um podcast, propo...
Romero na Marvel, Sa... George Romero na Marvel O projeto de Romero na Marvel foi revelado. Seus zumbis...
Finais felizes | Até... Ventos da mudança sopram, de tempos em tempos, por todas as formas de arte e exp...
>> Comentários