P
28
nov
2012

Momentos Históricos #1

Gibas
//
Sem Comentários

Olá pessoas!!!
Estou iniciando uma nova coluna, que poderá se tornar definitiva ou não, para falar de momentos históricos das histórias da Marvel. Mas não será aquela chatisse de ficar falando sobre histórias e passagem que mudaram um personagem ou o rumo dos acontecimentos editorias. Vamos falar de coisas engraçadas, diálogos que valem a pena ser comentados e momentos que as vezes de tão absurdos, devem ser lembrados.

Para esse primeiro post, escolhi uma cena que li hoje, mas antes que eu coloque a cena em si, preciso fazer uma breve contextualização do momento, para que você entenda porque achei válido colocar tal cena como um “momento histórico”.

Na saga “Fear It Self” da Marvel, que ainda está sendo lançada no Brasil, o nosso amigo Hulk foi transformado num ser mais forte do que ele já é, através de um martelo místico, parecido com o Mjölnir do Thor. O problema é que o Hulk recebeu junto com o martelo a missão de ser o arauto do terror e do medo. Assim chegamos na revista Hulk vs. Drácula. O Drácula da Marvel se parece muito com aquele que você conhece de hollywood, mas tire o glamour e a etiqueta e acrescente exércitos de vampiros. Acontece que o Hulk acabou parando em terras vampíricas e após muitas, muitas mortes, Drácula foi a guerra e ao ver o golias esmeralda pronunciou as seguintes frases:
É pessoal, ele falou isso para um Hulk mais forte que o normal, mais nervoso e menos compreensivo.

O resultado foi muito bem expresso na capa de Hulk vs. Drácula 3. Confira:
Pois é, esse foi nosso primeiro momento histórico e espero encontrar outros que valham a pena. Termino este post por aqui com o seguinte pensamento: “Jamais xingue alguém maior, mais verde ou mais nervoso apenas por que você se acha imortal!”

Um abraço e até a próxima!


>> Comentários