Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

N
21
jan
2016

Hora de Aventura, Stan Lee e Star Wars de Mark Millar

Gibas
//
Sem Comentários

ice-king-1-capa3Hora de Aventura

Conhece o Rei Gelado?

 

Pois é, a editora Boom! Studios anunciou uma nova HQ de Hora de Aventura, serão seis edições dedicadas ao Rei Gelado.

Emily Partridge, capista de algumas edições de Adventure Time (que nos quadrinhos tem histórias independentes da série de TV) e artista de storyboard no programa do Cartoon Network, será a roteirista da minissérie, que tem desenhos de Natalie Andrewson.

A primeira edição saiu ontem nos EUA.

Então fãs do Rei Gelado (principalmente uma amiga minha), fiquem felizes mas nem tanto.

Deve chegar nesse brasilzão nosso só daqui uns 6 meses.

ice-king-1-capa2

Stan Lee

Stan Lee está velhinho e não consegue mais ler quadrinhos. =(

Com seus 93 anos os problemas de visão do quadrinista também afetam seu trabalho.

Stan Lee contou em entrevista ao Radio Times que seus problemas de visão impedem que ele leia os quadrinhos que ajudou a criar e transformar.

“Minha vista ficou terrível, não dá mais pra ler HQs. As letras são pequenas demais. Não só quadrinhos, mas jornais, romances, qualquer coisa. Sinto falta de ler 100%. É a coisa de que mais sinto falta no mundo”, diz o quadrinhista.

Em relação a suas novas criações, Lee conta que esboça as ideias e algum assistente coloca-as no papel.

“Se algo é muito importante, eles imprimem em uma fonte bem grande para que eu leia antes – mas é tudo o que consigo fazer. É péssimo sentir-se com mil anos de idade.”

A boa notícia é que Lee continua incansável: atualmente ele viaja para promover o livro de memórias Amazing Fantastic Incredible. Ou seja, o velho continua na ativa.

Mesmo assim é triste saber que alguém tão importante para a história dos quadrinhos está chegando ao fim.

stan-lee

empress-1Star Wars Millar

Mark Millar quer seu próprio Star Wars e chama Empress.

A nova série de fantasia que Mark Millar produz com Rafael Albuquerque para a Image, será intitulada Empress. Veja algumas imagens:

Millar imagina essa HQ como a sua Star Wars:

A fantasia espacial, será publicada em três arcos de seis edições cada, a partir de abril, pelo selo Icon da Marvel.

Na trama, a imperatriz do título, esposa de um ditador da Terra, 65 milhões de anos atrás, toma a decisão de deixar o marido e partir do planeta levando seus três filhos, com a ajuda de um guarda-costas.

Em entrevista Millar diz que Empress é ficção científica: “Acredito que a melhor ficção científica tem um elemento humano no centro, e uma mãe que deseja deixar uma relação perigosa é muito fácil para os leitores se identificarem. Mesmo Star Wars era só um menino sozinho se questionando quem era seu verdadeiro pai”.

empress-1-p4

“É interessante que esse gênero tenda a cair mais para o lado de Blade Runner e Alien, mas Star Wars prova que o mercado é potencialmente enorme, especialmente considerando que esses personagens chegaram e atropelaram as vendas dos best sellers de Marvel e DC de repente”, diz Millar, em referência ao domínio de Star Wars entre os títulos mais vendidos de 2015.

Será que Millar vai criar um épico tão grande quanto Star Wars?

Será que a ópera espacial de Millar terá tanta violência quanto os seus trabalhos mais sucedidos, como Kick-ass ou Wanted?

Fica a dúvida e a espera. Millar tem um concorrente sendo lançado a altura, chama Saga!

Veremos se Millar consegue criar algo inovador!

empress-1-p2

Por hoje é só pessoal!

Até a próxima e boas leituras pra todos!!!

Posts Relacionados

Artes incríveis #10 ... Quadrinhos também são arte. Sempre três artes novas a cada post. O que quero m...
Soul Eater, o comedo... Hahaha tradução literal é jóia! Soul Eater foi lançado no Japão em 2003 já tem ...
Batbom e Batmaul #22... Batbom e Batmaul é uma série de tirinhas do HQQISSO, com dois personagens bastan...
Artes incríveis #9 |... Milo Manara é um artista italiano com mais de 60 obras em seus 40 anos de trabal...
>> Comentários