Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

N
19
abr
2012

Enquanto isso no Brasil #3

Gibas
//
Sem Comentários

Essa semana (11/03 a 18/03) já começa com um lançamento que me agrada muito, com uma HQ que estou colecionando já faz um tempo e agora temos o volume 8, Y o último homem. Recomendo começar do vol. 1 pois a história é bem desenvolvida desde do início, os desenhos valem a pena e tem tudo, assassinatos, lésbicas, intrigas de estado, etcetera! Várias coisas também saíram, vamos lá:

Y O ÚLTIMO HOMEM VOL.8
Roteiro: Bryan K. Vaughan | Arte: Pia Guerra
Quase quatro anos depois que uma praga global matou praticamente todos os mamíferos machos da Terra, as duas exceções, Yorick Brown e seu macaco Ampersand, estão no Japão. Mas os dois estão separados!
Com a ajuda de 355, Yorick seguiu o rastro da sequestradora do bichinho até a Terra do Sol Nascente, um lugar que se adaptou de forma única ao extermínio dos homens.
Para resgatar seu macaco cujo organismo guarda a possível chave para a sobrevivência da humanidade, o Último Homem da Terra e 355 terão que se embrenhar por Tóquio e cruzar um labirinto cujos obstáculos incluem lidar com o que sobrou da Yakuza, jovens criminosas e o lado obscuro do já bizarro mundo do entretenimento que surgiu na ilha.
Enquanto isso, a dra. Mann e sua nova companheira rumam para uma reunião familiar na casa da mãe da cientista. A recepção é ainda mais hostil do que ela esperava e isso pode ser reflexo de um segredo que talvez esclareça o mistério sobre o quê, ou quem, causou o genocídio!

Editora Panini

FRACASSO DE PÚBLICO #3: ADEUS
Roteiro: Alex Robinson | Desenhos: Alex Robinson
Sherman pedirá demissão do emprego que odeia e se tornará um escritor? O desenhista Ed conseguirá uma carreira como profissional dos Quadrinhos ou desistirá de seus sonhos?
O veterano Irving Flavor irá reaver os direitos sobre o super-herói Nightstalker? Jane e Stephen serão felizes em sua nova casa ou seu relacionamento está em perigo?
Dorothy continuará uma pedra no caminho de todos? Quem são os misteriosos Meteon e Kid Cometa? E existe lugar melhor para esta saga terminar que em uma enorme Convenção de Quadrinhos?
Todas essas perguntas e muitas outras serão respondidas e as vidas desses personagens nunca mais serão as mesmas!

Editora Gal

WOLVERINE #88
– Wolverine: Wolverine vs X-Men – partes 1 e 2 (história dividada em três partes)
Roteiro: Jason Aaron | Desenhos: Daniel Acuña
Wolverine está fora de controle, com sua mente parcialmente dominada por demônios e solto nas ruas de São Francisco. Para evitar um desastre maior, os X-Men precisam tomar medidas extremas.
– Daken Wolverine Sombrio: Império – parte 4 de 4
Roteiro: Daniel Way | Desenhos: Agustín Padilla
Enquanto isso, em meio a uma Madripoor totalmente entregue ao caos, Daken faz uma proposta a Tigre que ela não pode recusar.

Editora Panini

UNIVERSO MARVEL #23
– Os Incríveis Hulks: Filho das Trevas – conclusão
Roteiro: Greg Pak | Desenhos: Barry Kitson
Para salvar a Terra e o que restou do povo do planeta K’ai, Skaar enfrenta seu irmão Hiro-Kala num combate mortal!
– Hulk: A Próxima Vida
Roteiro: Jeff Parker | Desenhos: Gabriel Hardman
O Hulk Vermelho é novamente atacado pelo general Fortean!
– Thunderbolts: História de Fantasma
Roteiro: Jeff Parker | Desenhos: Kev Walker
Fantasma conta todo seu passado a Rocha Lunar!
– Demolidor: O Renascimento
Roteiro: Andy Diggle | Desenhos: Davide Gianfelice
Fica frente a frente com Calavera!
– Quarteto Fantástico:Três, A Resistência Final – parte 5
Roteiro: Jonathan Hickman | Desenhos: Steve Epting
A morte do Tocha Humana!

Editora Panini

SUPERMAN #112
– Aço: O Reinado de Apocalypse – parte um: Ciclo Completo
Roteiro: Steve Lyons | Desenhos: Ed Benes
Enquanto um Superman desavisado continua seu caminho pelos EUA, um de seus adversários mais poderosos chega a Metrópolis, ainda mais cruel que no passado e com um misterioso objetivo: começa a saga O Reino de Apocalypse! E, para detê-lo, a cidade contará com o único herói presente no momento, o incansável Aço.
– Os Renegados: O Reinado de Apocalypse -parte dois: O Dia do Juízo
Roteiro: Dan Didio | Desenhos: Philip Tan
– Superman: A Estrada Não Trilhada – um interlúdio de solo
Roteiro: G. Willow Wilson | Desenhos: Leandro Oliveira
– Suporte de Vida
Roteiro: Damon Lindelof | Desenhos: Ryan Sook
E um conto inédito sobre o fim de Krypton escrito por Damon Lindelof (de Lost).

Editora Panini

X-MEN: A ERA DO APOCALIPSE #01 de 06 (Puta q pariu! Nossa! É isso que eu queria ver relançado)
Roteiros: Howard Mackie, Jonh Francis Moore, Brian K. Vaughan, Scott Lobdell, Ralph Macchio, Terry Kavanag e Judd Winick | Desenhos: Terry Dodson, Steve Epting, Nick Napolitano, Joe Bennett, Ian Churchill, Roger Cruz e Alan Davis

Sem mais delongas: começa a sair em março deste ano a coleção de encadernados que talvez seja a mais aguardada em muitos anos pelo marvelmaníaco brasileiro… A Era do Apocalipse, na íntegra e em ordem cronológica!(Porra Sério Panini, ainda bem que ta em ordem cronológica, relançando a saga toda, tem que ter algum trabalho né?!?!?)
Aclamada pela crítica e pelos fãs, a megassaga abalou profundamente o universo mutante, mostrando um mundo distorcido governado pelo genocida déspota mutante Apocalipse. Nesta sombria realidade, somente uma esperança resiste: Magneto
e seus Assombrosos X-Men.

Editora Panini

Posts Relacionados

Enquanto isso no Bra... De 22 de abril a 05 de maio! Como eu fiquei um tempo sem colocar o check-list...
Notícias relevantes ... - Gail Simone sai de Batgirl e DC faz mais mudanças:  Ao contrário do que a esc...
Enquanto isso no Bra... Entre 4 e 11 de março, veremos o que chegou nas bancas e livrarias do Brasil. I...
Enquanto isso no Bra... De 6 a 12 de maio! Essa semana tivemos uma lista bem menor de lançamentos e ...
>> Comentários