N
14
ago
2013

Avatar, DC bate a Marvel e Cavaleiro das Trevas

Gibas
//
Sem Comentários

avatar the last airbenderAvatar

A Dark Horse Comics anunciou que Avatar, aquela ótima animação que virou um péssimo filme, irá continuar nos quadrinhos com Avatar: The Last Airbender – The Rift.

Criada por Gene Yang, roteirista da série, The Rift mostrará o processo de construção da Cidade República, que futuramente vira o cenário de A Lenda de Korra, animação que foi produzida após as três temporadas com o personagem Aang, o mesmo que estrela o filme. A nova HQ se aprofundará no relacionamento entre o Imperador do Fogo Zuko com sua família, a mãe Urza e a irmã Azula.

Avatar: The Last Airbender – The Rift será lançada nos EUA em 5 de março de 2014.

DC x Marvel

A guerra pelo mercado norte americano de quadrinhos não para. E agora é a vez da DC ficar no topo.

Segundo dados divulgados pela distribuidora Diamond, a DC Comics retomou à liderança no mercado de HQs no último mês de Julho, tendo 32,5% de alcance contra 32,34% da Marvel. Muito acirrado mesmo. Mas está na frente.

Quanto à quantidade de quadrinhos vendidos, a Marvel continua na frente, 36,47% contra 34,07% da DC.

No top dez de quadrinhos mais vendidos, a DC está na frente com 6 publicações contra 4 da Marvel e curiosamente, as duas primeiras são criação da mesma pessoa, Scott Snyder. Parece que o cara está fazendo sucesso.

Confira os quadrinhos mais vendidos de julho:

marve-x-dc

1 – Superman Unchained # 2 (DC)
2 – Batman # 22 (DC)
3 – Guardians of the Galaxy # 5 (Marvel)
4 – Justice League # 22 (DC)
5 – Batman Annual # 2 (DC)
6 – Batman/Superman # 2 (DC)
7 – Justice League of America # 6 (DC)
8 – Superior Spider-Man # 13 (Marvel)
9 – Superior Spider-Man # 14 (Marvel)
10 – Superior Spider-Man Team-Up # 1 (Marvel)

Cavaleiro das Trevas

Depois de anunciado o filme de Superman e Batman juntos, imagina o que começou a vender igual água no deserto.

Sim, a famosa e cultuada HQ de Frank Miller, Batman: O Cavaleiro das Trevas, na qual o Batman desce a porrada no Homem de Aço, teve um aumento de 161% nas vendas em Julho segundo a Variety.

Mesmo com o diretor Zack Snyder, que irá dirigir a sequência de Homem de Aço, dizendo que o filme não será baseado na HQ de Miller, o público achou suficiente o motivo da continuação ser possivelmente chamada de Superman vs. Batman para poder comprar a HQ onde este versus realmente acontece. Agora é aguardar o filme e ver o quanto ele não será parecido com a HQ. Enquanto isso, vocês podem ler O Cavaleiro das Trevas. Nem preciso dizer que vale a pena, né?!?

batman-dark_knight-returns-vs-superman-full-page


>> Comentários