Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

Q
29
set
2016

10 poderes bizarros dos quadrinhos!

Gibas
//
Sem Comentários

O poder de cópia e cura!

O mutante Jamie Madrox, também conhecido com Homem Múltiplo, tem a incrível habilidade de fazer cópias de si mesmo.

Até aí está tudo certo com esse poder.

O que deixa ele bizarro é que cada cópia tem consciência própria, faz o que quiser e é independente do Jamie original.

Pra deixar mais difícil ainda de entender esse poder, quando Madrox absorve de volta as sua cópias, ele adquire as memórias delas e se cura.

Ahn??? É, ele se cura. Se ele for ferido em combate e tiver várias cópias, é só ele absorver algumas que o ferimento vai melhorando. E aí, gostou desse poder?

madrox

O poder de comer tudo!

Tenzil Kem, da Legião dos Super-Heróis, tem o inacreditável poder de comer tudo.

Tudo mesmo. E é só isso.

Ele é conhecido como digestor, dentre os seus feitos ele ajudou seus companheiros a cavar um túnel de fuga comendo o caminho subterrâneo e chegou a salvar todo o universo ao devorar a indestrutível “Máquina dos Milagres”, em Superboy and the Legion of Super-Heroes #251.

melad4

O poder da tradução.

O que você acha de ter o poder de entender, aprender e utilizar qualquer linguagem existente?

Parece ser idiota não é? Temos Google Translate hoje em dia, você também pode aprender uma língua se passar anos estudando. Então qual é a vantagem?

O nosso herói Cifra, tem esse poder e com ele, o Cifra pode fazer muito mais do que você imagina.

Ele utiliza esse poder para diversos fins, como manipulação de computadores e táticas de programação, leitura de linguagem corporal, linguagem dos animais, ele é capaz de ler a linguagem corporal de seus oponentes e prever os padrões de seus movimentos de combate, ele é capaz de “ler” a estrutura arquitetônica de um prédio e descobrir como derrubá-lo e por aí vai.

O problema desse poder é que os X-Men adoram uma briga e esse poder é completamente inútil na hora da porrada. Infelizmente o adorável Cifra morreu em batalha, com um tiro, salvando a Lupina.

cypher-death

O poder da larva!

1126437-xmen76Esse poder é daqueles considerados nojentos mesmo!

Larval (Maggot) foi um membro dos X-Men por pouco tempo. Ele tem uma cavidade oca que serve como casa para um par de lesmas semiconscientes, capazes de abrir seu caminho para fora de seu torso e usar uma poderosa enzima para digerir qualquer objeto sólido em seu caminho em super velocidade, transmitindo a energia de volta ao seu mestre.

Daí, o Larval pode usar essa energia para sobrecarregar seu físico, tamanho, força, resistência e robustez.

O poder de ver, entender e repetir!

O personagem conhecido como Treinador é capaz de analisar e, graças a sua memória fotográfica, copiar e armazenar em sua mente, as mais diversas técnicas de lutas, combates, estratégias e táticas dos mais diversos personagens.

Pera aí, é só o super poder da super memória fotográfica?

É mais ou menos isso. Como ele é capaz de absorver conhecimento instantaneamente, pode usar a memória muscular para replicar movimentos e habilidades de outros super-heróis e artistas marciais.

O que podemos chamar de “reflexos fotográficos”, permitiram que ele pudesse imitar as habilidades de artes marciais de Elektra, Punho de Ferro e Shang-Chi, a esgrima de Black Knight, Samurai de Prata e Espadachim, a pontaria do Capitão América, Hawkeye, Justiceiro e Bullseye, bem como habilidades atléticas de Pantera Negra, Demolidor, Homem-Aranha e outros.
Uma vez que o Treinador tem dominado os movimentos físicos de um oponente, ele pode então prever o próximo ataque de seu oponente.
Ainda sim, não é lá aquele “super poder” que você sonhava quando criança.

O poder de enxergar pelas mãos!

Philip Reardon (Homem dos Dez Olhos) estava servindo como um soldado das Forças Especiais dos EUA no Vietnã, quando um fragmento de granada o atingiu entre os olhos, deixando-o parcialmente cego.
Retornando à vida civil, ele conseguiu um emprego como guarda de segurança em um armazém e depois de um assalto que deu errado – culpa do Batman – Reardon foi queimado em uma explosão, agravando sua lesão de guerra e o cegando permanentemente.

Aí a história ganha um brilho, quando um brilhante cirurgião conseguiu reconectar os nervos óticos de Reardon para as pontas dos dedos. Para a ponta dos dedos!!!!!!

O que permitiu a Reardon “ver” através de seus dedos, então O Homem de Dez Olhos nasceu, usando sua visão de 360 graus para aumentar suas forças especiais de treinamento militar e jurar vingança sangrenta contra o Batman.Quando Batman inevitavelmente o dominou, ele foi enviado para a prisão e suas mãos foram trancadas em uma caixa especial para mantê-lo “cego” 24 horas por dia.

Visão nos dedos. Nem eu estou acreditando que escrevi isso.

Que bela merda de poder.

Peraí e se eu tivesse esse poder e colocasse o dedo dentro do…

homem-dez-olhos

Suplício

speedbalApós provocar a morte de diversos inocentes no acidente que acarretaria na Guerra Civil, o Speedball deixou seu manto de lado e passou a vestir a armadura do Suplício.

Como Speedball, ele era capaz de criar alguns campos de energia cinética, mas quando ele virou o Suplício, seus poderes evoluíram e tornaram-se mais explosivos… mas com uma condição: ele só poderia usá-los ao sentir uma dor excruciante.

É basicamente o herói que todo sadomasoquista quer ser.

Só pra você entender, a armadura que foi criada para ele, é repleta de espetos do lado dentro, que perfuram constantemente a carne de Baldwin. Ele já foi dos Thunderbolts e como o seu nome diz, ele busca constantemente tentar se redimir da cagada feita Stamford, que culminou na Guerra Civil dos heróis da Marvel.

penance-suit-on

O poder de saber as horas!

O Rei Relógio é conhecido por ser um vilão do Batman sem poderes…

Exceto sua perfeita memorização do tempo, que o permite criar e controlar as diversas facetas de um plano em uma dimensão temporal.

Basicamente, ele sabe exatamente os horários de tudo. Tudo mesmo.

Ele também pode usar armas altamente avançadas, de inspiração em relógio, detectar padrões e elaborar planos temporal perfeitos. Por exemplo, ele foi capaz de planejar uma fuga perfeita de um assalto, saltando de uma ponte sobre um trem em movimento (uma coisa que qualquer vilão, de qualquer filme já fez).

Seu maior feito? Uma vez que ele ajudou a coordenar um ataque bem sucedido à Torre da Liga da Justiça.

Essa lista está indo de mal a pior!!!!

rei-relogio

Até agora estava bom, mas os dois últimos integrantes da lista são geniais.

O poder das cores!

color-kidEsse é o mais inútil.
Conhecido como Color Kid, sua grande habilidade é mudar de cor, dando-lhe o poder de se camuflar ou esconder objetos.
Pronto, acabou.
Ah não, tem outro personagem.

O poder impossível!

Homem Impossível.
Criado por Stan Lee e Jack Kirby, o problema do Homem Impossível são seus poderes bizarros, como o de se dividir em dois para ter uma esposa, e depois ainda ter filhos com essa divisão de si mesmo.
O Homem Impossível ainda é um apaixonado pela cultura pop do planeta Terra
Esse não dá pra entender aonde Stan e Jack estavam com a cabeça!
impossibl-man
Chega!
Por hoje deu!
Até a próxima pessoal e boas leituras para todos!!!! Se você conseguir!
>> Comentários