N
24
fev
2014

Tomb Raider, Filha do Coringa e Dragon Ball

Gibas
//
Sem Comentários

A nova Lara também nas HQ’s

O último jogo de Tomb Raider fez tanto sucesso que agora teremos uma hq com essa Lara Croft modelo 2014.

A Dark Horse lançará a hq que será um prólogo, para a continuação do jogo lançado ano passado.

Tomb-Raider-1-p6

Tomb-Raider-1-p1

 

Escrita por Gail Simone, a hq mostra Lara em seus anos de formação e mantem o tom sombrio que caracterizou o game. Gail falou que a principal mudança será na ambientação. “O jogo contou uma história claustrofóbica em um local isolado. Nós vamos viajar  pelo mundo“, disse.

A primeira edição, com 32 páginas, chegará às comic shops americanas no dia 26 de fevereiro

 

 

 

Jokers-Daughter-capaA filha do Coringa vêm aí!

A Filha do Coringa, vilã da DC que foi resgatada do ostracismo e conquistou os leitores, ganhará uma HQ especial.

Joker’s Daughter, da roteirista Margueritte Bennett e da desenhista Meghan Hetrick, vai mostrar algumas das motivações da personagem.

Bennett disse: “Ela é jovem e apaixonada, às vezes desajeitada, às vezes provocadora, mas impulsionada pela necessidade de estar à altura do legado que escolheu como inspiração, e definir-se como uma profeta e herdeira digna”.

Bennett quer ainda brincar com a devoção que muitos leitores têm pelo Coringa.

Ela afirma que enquanto os vilões clássicos representam algum aspecto distorcido do Jokers-Daughter-1-p5próprio Batman (como o Charada que brinca com a habilidade do Homem-Morcego em desvendar mistérios, o Espantalho que encarna o medo, uma das principais armas do herói), a Filha do Coringa é uma infecção trazida pela presença do Coringa em Gotham City.

Ela ficou doente com a sua lenda, se entoxicou com seu veneno, e ainda vai contaminar outros com sua loucura, que continua crescendo e se espalhando“, segundo Bennett.

Vamos esperar para ver o que saí de toda essa loucura agora.

Espero que ela tenha alguma coisa diferente do Coringa.

Ter um Coringa de novo, só que mulher, não é tão interessante, quero ver o que ela tem a acrescentar ao hall de vilões do Batman.

Dragon Ball é a mãe

goku-familyEm 2011, Bardock, o pai de Goku, ganhou uma minissérie em três capítulos.

Episode of Bardock  explorava o passado do personagem. Agora, o mangaká, Akira Toriyama, afirmou que vai lançar uma nova HQ sobre a mãe de Goku, Gine.

De acordo com o autor, ela tem uma índole gentil.

Na HQ, ela lutará ao lado de Bardock e outros Saiyajins, e será salva por ele em diversas ocasiões. Por conta de seu temperamento, ela é considerada incapaz de viver a vida reservada aos Saiyajin.

Ela e Bardock desenvolvem um relacionamento romântico, algo completamente estranho à raça alienígena, que se relacionam apenas para reprodução.

Até agora, o mangaká havia mostrado aos leitores apenas o pai de Goku e seu irmão, Raditz.

A história aparecerá em uma compilação de Jaco the Galactic Patrolman, novo mangá cômico de Toriyama, lançado originalmente no Japão em 11 capítulos.

A HQ sobre a mãe de Goku será um bônus da edição. O livro será lançado no dia 4 de abril no Japão

Goku's_Family_Tree

Eu quero saber mais sobre a mãe do Goku. Precisamos conhecer melhor os parentes de nossos “amigos”, você também não acha?


>> Comentários