Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

N
10
set
2013

Saga vence prêmio, Batman black and white e Forever evil!

Gibas
//
Sem Comentários

SAGA

saga-brian-vaughan

Saga, a série do roteirista Brian K. Vaughan e da desenhista Fiona Staples, ganhou mais um prêmio importante. A primeira coletânea da HQ levou o Hugo Award na categoria “História Gráfica”.

Lançada no ano passado pela Image Comics, Saga  trata de um casal de duas raças opostas que se vê com uma filha no meio de um conflito intergalático. Além de ser sucesso  de vendas, a HQ levou três Eisner Awards este ano. Apesar do reconhecimento, Saga permanece inédito no Brasil.

Premiação tradicional da ficção científica, o Hugo Awards inaugurou a categoria “História Gráfica”, dedicada a quadrinhos, em 2009.

Batman: Black And White

DC Comics divulgou o preview de Batman: Black And White, que retorna em forma de minissérie, em seis capítulos, a partir desta semana nos EUA. Veja a prévia:

Batman-Black-and-White-1-capa2

Batman-Black-and-White-1-capa3

Como nas versões anteriores do projeto – que já rendeu minisséries e histórias secundárias em Bat-séries -, a ideia é convocar grandes quadrinistas para fazer HQs só em preto e branco. Cada capítulo tem seis histórias curtas.

A primeira edição terá as seguintes duplas de autores: Chip Kidd e Michael Cho; Neal Adams;Joe Quinones e Maris Wicks; John Arcudi e Sean Murphy; e Howard Mackie e Chris Samnee.

Forever Evil

Nesta semana começa a sair nos EUA Forever Evil, a principal saga da DC Comics  em 2013. A premissa é simples: os vilões dominaram o mundo. Durante setembro, todas as séries da editora serão substituídas por edições-vilão.

Veja abaixo as capas de Forever Evil #1. Enquanto a minissérie principal da saga fica a cargo de Geoff Johns e David Finch, são os brasileiros Ivan Reis e Joe Prado que assinam as capas alternativas.

Forever-Evil-1-capa-alternativa-1

Na conclusão de “The Trinity War” em Justice League #23, publicada na semana passada, o Sindicato do Crime – versão maligna da Liga da Justiça em outra realidade – invade a Terra. A chegada da superequipe leva outros supervilões a unirem-se, sob o comando de Lex Luthor.

Forever-Evil-2013-02

 

Forever-Evil-1-capa-alternativa-2
Forever-Evil-2013-11
Forever-Evil-1-capa
Forever-Evil-2013-09

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: OMELETE

Posts Relacionados

Mês do Batman no HQQ... É com emoção, orgulho e alegria que anuncio que o mês de julho será dedicado...
Novo Batmóvel, morto... Novo visual do Batmóvel Em Batman #25, a DC Comics vai apresentar um novo Batmó...
Aquecimento para o G... É amanhã que tudo termina, pelo menos pra mim, que vou ver Batman: The Dark Knig...
Novos 52 | Como fica... O reboot da DC está chegando ao Brasil, as 52 duas séries que foram lançadas...
>> Comentários