N
20
abr
2012

Os Novos 52 chegando ao Brasil

Gibas
//
Sem Comentários

O reboot da DC em toda a sua linha de quadrinhos chegará em breve ao Brasil e como você pode ver na imagem acima a Panini decidiu fazer um teaser e dar uma animada nas coisas.

No ano passado, a DC reformulou toda a sua linha editorial e começou a lançar 52 edições mensais, todas com histórias novas, envolvendo todo o universo DC. Esse relançamento já perdeu um pouco da força, atualmente já vai para 8 meses de reboot nos EUA, mas quando foram lançadas as edições houve um grande aumento nas vendas e excelentes críticas dos entendedores sobre algumas edições. Das 52, algumas já foram subtituídas pois não fizeram o sucesso esperado.

Voltando ao Brasil, pelo atraso (normal) que temos nos lançamentos, a Panini começou a campanha para esse grande reboot DC com um teaser. Vamos ver o que eles farão para tentar alavancar as vendas, assim como foi nos EUA. Resta saber a data certa dos relançamentos no Brasil e como a Panini irá montar os mix, que são tradicionais por aqui. Para quem não sabe, nos EUA, todas as revistas representam uma série e contém apenas uma história ou parte dela, em 22 páginas de revista. Já no Brasil a Panini reúne, as vezes 3 ou 5 séries diferentes e coloca tudo em uma mesma revista. Então como no Brasil é “tudo misturado”, como será esse reboot por aqui???

Enquanto o reboot não começa no Brasil, você pode curtir um gostinho da saga “Night of the Owls” desenhada pelo brasileiro Rafael Albuquerque. A saga pertence ao novo universo Batman pós-reboot e incluirá as 11 HQs da linha do morcego e você pode ler aqui a história que fecha a edição 8 de Batman que saiu nos EUA essa semana e simboliza o início do ataque da Corte das Corujas a toda a “família” Batman.


>> Comentários