N
16
set
2013

Origem de Wolverine 2, She-Devils e Juiz Dredd

Gibas
//
Sem Comentários

Origins-II-capaOrigin II – Wolverine

A Marvel divulgou a capa de Origin II, a minissérie que será sequência da origem de Wolverine, que sairá em dezembro nos EUA. A capa da HQ será de acetato, tendo dois planos diferentes, o fundo do desenho e a mão do Wolverine.

A minissérie terá cinco capítulos e é uma sequência direta de Origem, publicada em 2001, ou seja, onde terminou uma começa a outra. Apesar de eu achar que não precisa de continuação. A sinopse da editora é: Alguns anos após Origem, vemos James Howlett correndo com lobos… até que o inesperado faz ele voltar ao mundo dos homens! Acompanhe o primeiro x-men ao reencontrar seu caminho de volta à civilização e deparar-se com alguém Sinistro, que acaba de descobrir a raça mutante e os horrores que pode provocar nela“.

A HQ tem roteiro de Kieron Gillen e desenhos de Adam Kubert.

 

Origin-II-interior-01

She-Devils – Nova hq de George Pérez

George Pérez anunciou que o seu primeiro projeto na editora Boom! Studios será She-Devils, uma minissérie em quatro capítulos que ele mesmo irá escrever e desenhar.

A sinopse da HQ não foi divulgada, mas a editora já apresentou a primeira arte:

She-Devils-12Set2013

No anuncio da HQ, Pérez falou sobre sua saída da DC Comics: “Eu só quero poder criar. Eu quero ter alguma coisa que pareça feita pelo George Pérez e que só podia ser feita pelo George Pérez, ao invés do que o George Pérez faz porque foi contratado pela editora para poderem botar meu nome… Quero sentar com um editor e trocar ideias, ver o brilho nos olhos dele ou no meu, ‘nossa, que ideia; a gente tem que botar isso no papel!’ E não, tipo, ‘o que a gente faz pra propagandear o próximo filme que a gente vai produzir?”

George pérez virá no Brasil em novembro, para a 8ª edição do Festival Internacional de Quadrinhos, em Belo Horizonte.

juiz-dredd-origensJuiz Dredd – Origem sairá no Brasil

Originalmente publicada entre 2006 e 2007, a editora Mythos anunciou o primeiro álbum de luxo do personagem.

Juiz Dredd: Origens, não é a primeira história de Dredd, mas sim uma nova versão da origem, que foi publicada na revista britânica 2000AD  – quando o policial-juiz-executor estava comemorando 30 anos. Os próprios criadores de Dredd, John Wagner e Carlos Ezquerra, assinam a origem.

A edição especial tem 196 páginas em capa dura e vai custar R$ 69,90. A previsão de lançamento é ainda para este mês.

 


>> Comentários