3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 3 motivos para você ler One Punch-Man agora!

3 motivos para você ler One Punch-Man agora! 

Esse post é só pra quem gosta de mangá mesmo. Pra quem já leu muita coisa, já cansou e quer respirar novos ares dos quadrinhos orientais. Já fiz um post falando sobre o quanto eu gostei das duas primeiras edições desse mangá. Clique aqui para ler o post. O problema é que a história não parou de melhorar. Já foi lançada a edição 9 aqui no Brasil ...

Crítica: O Divino Crítica: O Divino

Crítica: O Divino 

O Divino é um quadrinho lançado pela Editora Novo Século através do selo Geektopia (inclusive, aconselho você a pesquisar outros quadrinhos com esse selo, pois tem coisa muito boa como Wicked + Divine). Na história acompanhamos um homem que decidi ir para um país remoto chamado Quanlun, ele acabou de não conseguir uma promoção, sua mulher está ...

Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

N
04
jul
2012

Notícias Marvel relevantes, urgentes e comentadas

Gibas
//
Sem Comentários

Isso mesmo, título auto explicativo, vamos lá!

1ª Notícia – Os rumores e pistas das últimas semanas estavam em grande parte corretos: a Marvel Comics vai mesmo relançar várias de suas séries principais a partir de outubro, redistribuindo seus roteiristas e desenhistas, mas sem reboot (a cronologia continua).

Veja na imagem a cima, o desenho completo de Joe Quesada que teve apenas um detalhe revelado,  seria a prévia de Uncanny Avengers, novo título que mistura Vingadores e X-Men – e várias mudanças de uniforme, como um Capitão América alinhado com sua versão de cinema.A Entertainment Weekly confirmou três dos novos títulos. Confira:
– Uncanny Avengers, por Rick Remender John Cassaday (outubro): X-Men e Vingadores unem-se para enfrentar o Caveira Vermelha, que quer exterminar toda a humanidade.
– All-New X-Men, por Brian Michael Bendis Stuart Immonen  (novembro): os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem.
– Avengers, por Jonathan Hickman Jerome Opeña (dezembro): os Vingadores envolvem-se com ameaças não só à Terra, mas a todo o cosmos. A equipe terá mais de 18 personagens e a série será quinzenal.
A revista ainda diz que a Marvel vai relançar uma série a cada semana de outubro até novembro. É similar à estratégia dos Novos 52 da DC, mas sem reboot, mais alongada e com menos títulos – no total seriam 22 séries relançadas.

Comentário: É serio mesmo Marvel, vai seguir a mesma idéia da DC, mas sem o reboot pra não falarem que é a mesma coisa? E outra, com tantas séries mensais das duas editoras vai faltar dinheiro dos leitores para tudo isso. Sempre comprei Marvel, mas há uns 8 ou 6 meses passei a comprar mais DC. Não importa a quantidade de revistas no mercado, você compra o que é bom. Espero que esse não-reboot da Marvel melhore as histórias mensais.

2ª Notícia – A revista Entertainment Weekly soltou uma pista reveladora de uma grande novidade que a Marvel Comics vai revelar na Comic-Con 2012. E tem a ver com Jean Grey. Sim, Jean Grey, a morta que mais vezes voltou à vida e aos X-Men, pode voltar mais uma vez. No pedaço de imagem revelado pela EW – no desenho de Joe Quesada, a cima -, ela está com seu uniforme original de Garota Marvel. A revista afirma que a novidade tem a ver com o final de Vingadores vs. X-Men e “podemos confirmar que a presença dela no universo Marvel não será imaginária. Não é para um título Ultimate. E ela não vai ser um holograma zumbi”. A personagem foi vista com vida pela última vez em New X-Men #150, de 2003. Desde então já se apostou muito no seu retorno.

Comentário: Morreu deixa morto! Leio X-Men e não sinto uma falta deseperadora da Jean Grey. Seria melhor se isso acontecesse em um universo bem paralelo.

3ª notícia – Aproveitando a recém-adquirida popularidade junto ao grande público do vilão Thanos, que aparece em uma cena pós-créditos de Os Vingadores, a Marvel Comics decidiu apresentá-lo novamente. O roteirista Joe Keatinge disse ao USA Today que a série Thanos: Son of Titan  trará uma nova história para o personagem, conhecido como o “Titã Louco”. Ao lado do ilustrador Richard Elson, Keatinge promete mostrar o vilão integrado ao universo Marvel e como certos momentos de mitologia dos quadrinhos ajudaram a defini-lo. Son of Titan começará com uma versão mais jovem de Thanos, antes de sua fascinação com a Morte e os eventos de Fantastic Four #1 (1961). “Mostraremos como ele virou esse cara que cultua a Morte e destroi universos. Como ele passou pela fase ‘é isso que quero fazer do resto da minha vida?’. Não sabemos nada sobre ele, só que ele tem um visual legal”, disse. Thanos: Son of Titan sai em outubro nos EUA.

Comentário: Ou essa história vai ser ruim e não acrescentará grandes coisas ao vilão ou será algo bom e que dará uma possibilidade de Thanos crescer e voltar contudo ao universo Marvel. Veremos. Enquanto isso, só pela notícia, tenho apenas um comentário: “Uhhuuuuu!!!!”

Fontes: Omelete

 

Posts Relacionados

AVX | Fim dos Vingad... A saga Avengers vs. X-men (atualmente sendo lançada nos EUA) está literalmen...
Gavião Arqueiro | O ... Lá nos anos 60 quando as grandes equipes dos quadrinhos foram criadas e tiveram ...
Arrow, Novo Capitão ... Arqueiro Verde não é Arrow, mas vai virar. Após o "sucesso" da série Arrow na t...
A onda de heróis no ... É herói pra todo lado! Você já viu nas HQs, no cinema e agora sua TV está lotada...
>> Comentários