Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

M
21
set
2015

Naruto 700 – Já estou com saudade

Gibas
//
Sem Comentários

naruto_manga_5

Se você não sabe o que é Naruto, saia da sua caverna e vêm pra rua!

Infelizmente, uma sinopse pode não te ajudar a entender o quanto é bom e o quanto eu gosto, mas tentarei com as minhas palavras e paixão por esse mangá, fazer uma rápida explicação e talvez você entenda porque eu gosto tanto e já estou com saudade, depois de 6 anos comprando, lendo e acompanhando esta história.

Naruto possui 700 capítulos, divididos em 72 volumes e duas fases da história. Uma fase com os personagens ainda muito novos e mais engraçada e a outra fase com os personagens crescidos (chamada shippuden) e um pouco mais adulta, com reflexões sobre a morte, poder, família e amizade.

naruto_baby_characters_by_wimpykid0

Amizade, eu acredito, ser a palavra principal para definir Naruto.

Toda a trama dos 700 capítulos está ligada a amizade de alguém com outro e os problemas e felicidades que isso proporciona. Ou ao fim de uma amizade. Ou ao início de outra e por aí vai.

Logo no início, Naruto, nosso personagem principal, é um garoto que vive sozinho, sem os pais ou amigos, em uma vila de ninjas. Essa vila tem a função de protejer o país e possui um líder, chamado Hokage.

A primeira fase do mangá, é basicamente a busca do Naruto em se tornar o Hokage e no meio disto ele desenvolve um relacionamento com aquele que será seu melhor amigo e maior rival, o Sasuke.

naruto_manga_2

A partir daí, o mangá tem diversas lutas, cada vez melhores, começando com as lutas para o Naruto se tornar um ninja melhor até missões fora da vila, para proteção dos habitantes ou busca de informações e perseguição de criminosos.

Como todo mangá onde os personagens possuem poderes especiais, a evolução desses poderes acompanha a evolução física e mental dos personagens e claro, próximo do final, tudo vira um show de pancadaria, mil poderes, uma confusão do caralho e você ali no meio, tentando entender algum traço do artista.

naruto_manga_4

Acontece que no final, mesmo depois de todas as lutas, crises e dramas por quais o Naruto e seus colegas passam, a última luta, a decisão final, é a luta de dois amigos.

Que viraram inimigos, lutaram separados, lutaram juntos, quase se mataram e no fim a única coisa que se manteve foi a perseverança do Naruto, que acreditou até o fim, sofreu por isso, mas conseguiu provar o seu ponto.

Todas as pessoas podem ser salvas, desde que haja um idiota que acredita nisso. Até o fim.

naruto_manga_3

Naruto, possui momentos engraçados, confusos, tristes, emocionantes, complexos e até educativos.

Poxa, são 700 capítulos. Dá pra você contar tudo o que quiser e um pouco mais, não é?!

Bom pessoal, eu poderia fazer um texto gigante sobre Naruto e daí ninguém leria e a principal função deste post se perderia.

Leia Naruto. É incrível e você não vai se frustrar no final.

É um ótimo final.

(achei que seria difícil isso acontecer, depois de tanta história, mas me surpreendeu)

É isso aí, uma ótima leitura para vocês e até a próxima.

NarutoCharctersWallpaper1

Posts Relacionados

O Senhor dos Espinho... (avisei) O Senhor dos Espinhos está entre um dos mangás mais pirados que já l...
Punho de Ferro | Um ... Brian Bendis vem fazendo um ótimo trabalho com os Novos Vingadores já há algum t...
Y – O Último H... Y chegou ao fim em seu 10º encadernado e felizmente não sofreu com o problema ou...
Saga de Brian K. Vau... Brian K. Vaughan tem uma mente extraordinária e Saga é uma das melhores Hq's que...
>> Comentários