N
13
abr
2012

Homens Aranha Unidos!

Gibas
//
Sem Comentários

Em Junho, deste ano, sairá uma minissérie nos EUA onde o Homem-Aranha, Peter Parker, do universo normal (como se fosse nossa terra atual, a Terra 616) irá se encontrar com o Homem-Aranha, Miles Morales, do universo Ultimate (Terra 1610 e sim, existem outras terras, em outros universos, de outros “tempos”)

O fato é que um crossover entre esses dois universos não acontece há um bom tempo… Ei, pera aí, nunca aconteceu isso em 10 anos de universo ultimate?!? E parece não ser apenas uma jogada para atrair público, mas uma história que terá alguma aplicação posterior. Segue a sinopse da minissérie em 5 partes:

“Quando o Homem-Aranha persegue um de seus piores inimigos, ele de repente é arremessado em um outro mundo onde Peter Parker está morto… e existe um novo Aranha na cidade. Enquanto os dois heróis procuram a verdade sobre suas identidades e seus universos, eles embarcarão em uma jornada que os irá mudar para sempre, e que revelará uma surpreendente verdade sobre um personagem chave na saga do Homem-Aranha!”

Com o roteiro de Brian Bendis, arte de Sara Pichelli, a minha vontade é que esta minissérie fosse parecida com as histórias de HQ’s como O que aconteceria se…(What If?) ou Exilados (Exile), mas sei que posso esperar boas coisas, afinal, é o Bendis quem está no roteiro. Agora é só aguardar chegar no brasil, daqui 1 ano e meio, ou utilizar daquele método que o FBI anda tentando nos privar, o qual não citarei aqui, pois este é um blog de respeito não aprova o download de quadrinhos em sites como o Action&Comics. E ai, o que você acha de crossovers e de ficar “bagunçando” universos distintos?!?


>> Comentários