Crossovers frustrantes, até quando? Crossovers frustrantes, até quando?

Crossovers frustrantes, até quando? 

Não é de hoje que tanto Marvel quanto DC adoram criar sagas onde duas de suas super equipes (geralmente de heróis) saem no tapa por discordar de algum assunto importante. Geralmente a briga acontece apenas dentre seu próprio universo, como, por exemplo, a saga Liga da Justiça vs Titãs e Vingadores vs X-Men. Mas também temos a mistura entre as e ...

The Wicked + The Divine – Crítica The Wicked + The Divine – Crítica

The Wicked + The Divine - Crítica 

Olá caro leitor, você achou que tinha acabado? NÃO! Estamos aqui e a vida continua. E falando em vida, a crítica de hoje é sobre… (você já leu o título do post certo?) Bom, The Wicked + The Divine foi uma compra que fiz totalmente no escuro, li apenas a sinopse e boom!, cliquei no comprar. Sobre o que estou falando? É o seguinte: A cada n ...

Boletim de notícias do Hellboy Boletim de notícias do Hellboy

Boletim de notícias do Hellboy 

O Hellboy é sem dúvida um dos nossos personagens favoritos, e ultimamente ele tem estado em evidência por diversos motivos e em diversas mídias. Decidimos reunir aqui  as últimas notícias do nosso diabão favorito para você acompanhar tudo o que acontece com o personagem. Nos quadrinhos: a Mythos Editora, responsável por lançar Hellboy no Brasil ...

Chico Bento – Arvorada Chico Bento – Arvorada

Chico Bento - Arvorada 

Chico Bento – Arvorada foi a segunda aparição do caipira criado por Maurício de Sousa na linha Graphic MSP. Dessa vez o trabalho ficou todo por conta de Orlandeli, que fez a arte e roteiro. Fazer sozinho uma obra que fique à altura da expectativa dos fãs da linha MSP não é fácil, pois mesmo que alguns volumes não tenham ficado tão bons, n ...

Visão, o sintozóide pai de família Visão, o sintozóide pai de família

Visão, o sintozóide pai de família 

Todo mundo já conhece o Visão. O clássico e muito carismático vingador criado por Ultron para derrotar os Vingadores. O personagem já teve seus altos e baixos tanto na vida quanto nas histórias, mas sempre teve cadeira cativa entre meus vingadores favoritos. Mas esse post não é para falar sobre a trajetória do personagem, mas sim sobre aonde el ...

Karnak Karnak

Karnak 

Desde que os Inumanos ganharam mais destaque na Marvel, muitas mudanças aconteceram e um personagem específico passou a ser muito mais interessante: Karnak. Desde sua criação pelas mãos de Stan Lee e Jack Kirby, Karnak era o inumano baixinho, cabeçudo, com roupa verde, bigodinho e a sensacional habilidade de encontrar as falhas e/ou pontos fra ...

N
04
jun
2012

Enquanto isso no Brasil #9

Gibas
//
Sem Comentários

De 6 a 12 de maio! Essa semana tivemos uma lista bem menor de lançamentos e entre eles devo destacar X-Men #125 e Grandes heróis Marvel com a luta de Thor contra um planeta.

X-MEN #125
– Os Fabulos X-Men:
Roteiro: Kieron Gillen | Desenhos: Carlos Pacheco
Os mutantes de São Francisco mostram que não são uma ameaça para o mundo, nem mesmo o ex-terrorista conhecido como Magneto.
– X-Men: Proteger e Servir – partes um e dois
Roteiro: Victor Gischler | Desenhos: Chris Bachalo
E, ao investigar estranhos desaparecimentos (e relatos de uma monstruosa criatura reptiliana), os X-Men vão a Nova York e acabam encontrando o adorado e odiado herói da cidade, o Homem-Aranha!

Editora Panini

HOMEM DE FERRO & THOR #25
– O Incrível Homem de Ferro: Conserte-me – O Numero Divino – parte dois
Roteiro: Matt Fraction | Desenhos: Salvador Larroca
À mercê do Dr. Octopus, o Invencível Homem de Ferro precisa ajoelhar-se e implorar misericórdia ao vilão para salvar milhões de vidas!
– Thor:
Roteiro: Matt Fraction | Desenhos: Ferry
Odin invoca a Legião de Sangue asgardiana para combater o exército de Ano Athox!

Editora Panini

HOMEM-ARANHA #125
O Espetacular Homem-Aranha: De Bem com a Vida
Roteiro: Dan Slott | Desenhos: Humberto Ramos
O Doutor Octopus ataca Nova York numa escala nunca vista antes, e os Vingadores, com o Homem-Aranha na dianteira, estão lá para defender a metrópole.
É só o começo de uma nova fase para a vida de Peter Parker, onde ele até mesmo consegue um emprego decente! Mas o começo promissor e as boas notícias apenas escondem o que está por vir!

Editora Panini

GRANDES HERÓIS MARVEL #10
Roteiro: Peter Milligan | Desenhos: Mico Suyan
Engolido inteiro por Alter Ego, Thor se perde num mundo de lembranças falsas enquanto a entidade começa a absorver sua essência divina. E se aproxima cada vez mais o confronto dos dois planetas vivos! E ainda: um conto esquecido do passado do Deus do Trovão, mostrando a verdadeira fúria de Thor.

Editora Panini

UNIVERSO DC #23
– Superman & Batman: Reis Feiticeiros – final
Roteiro: Culen Bunn | Desenhos: Chriscross
A épica saga Reis Feiticeiros chega ao fim. E não sem uma boa dose de combates destruidores e tragédias anunciadas!
– Superman & Batman: O Segredo completo – partes um, dois e três
Roteiro: Joshua Hale Fialkov | Desenhos: Adriana Melo e Tomas Giorello
Um repórter descobre a verdadeira identidade do Homem-Morcego… e acaba assassinado. Em quem você acha que as suspeitas vão recair?
– Mulher-Maravilha: A Odisseia Nêmesis – parte treze
Roteiro: JM Straczynski e Phil Hester | Desenhos: Don Kramer e Travis Moore
Diana encara a adversária misteriosa por trás das Morrigan em uma batalha de vida ou morte marcando a conclusão da fase de JM Straczynski como roteirista do título.
– Ponto de Ignição – Frankenstein: Nossas Ações Assustadoras
Roteiro: Jeff Lemire | Desenhos: Andy Smith

Editora Panini

WOLVERINE #90
Depois de escapar do Inferno, Wolverine tem muitas contas a acertar, e a primeira da lista é com Mística! Pega nas complicadas tramoias em Madripoor, X-23 foi capturada para ser usada como cobaia na versão clandestina do programa Arma X. E sua chance de fuga está exatamente nas mãos do Daken. Conclusão do encontro sangrento dos dois herdeiros de Wolverine.

TITÃS #3 (172 páginas) ‘0.0’
– Promessas Quebradas (4 partes)
Roteiro: Eric Wallace | Desenhos: Fabrizio Fiorentino
A cada dia que passa, o Exterminador se aproxima mais e mais de cumprir sua misteriosa e perigosa missão, mesmo que para tanto precise sacrificar cada um de seus Titãs. Mas até aí, sem problemas; existem integrantes de seu grupo de mercenários que também o querem morto o quanto antes.
– Operação Matusalém (3 partes)
Roteiro: Eric Wallace | Desenhos: Cliff Richards & Travis Moore
Nesse jogo de traições e intrigas, só é preciso continuar vivo até testemunhar o último suspiro do inimigo.

Editora Panini

UNIVERSO DC ONLINE #7
Tomado pelos heróis como traidor, Lex Luthor abandona o grupo e decide reunir sua própria equipe para salvar o mundo da ameaça de Brainiac, composta de supervilões voluntários à sua causa. Enquanto isso, uma grave divergência de opiniões quanto ao método de combater o vilão alienígena coloca Batman em rota de colisão com a Mulher-Maravilha. Para complicar ainda mais a situação, o Batman do futuro retorna e se une à equipe de Luthor; contudo, talvez ele seja o único que possa imputar algum juízo ao Homem-Morcego da nossa época. E a chegada da Tropa dos Lanternas Verdes é um reforço inesperado que poderá mudar os rumos da guerra.

TEX #510
A Aldeia dos Abutres
Texto: Manfredi | Desenhos: Ticci
Um grupo de soldados, liderados por um tenente descontente com a cadeia de comando em Forte Concho, resolve desafiar seus superiores praticando um roubo fabuloso.
Junto com mais seis militares, o tenente Bigelow rouba, sem dar um tiro sequer, quinhentos mil dólares que seriam usados para pagamentos do Exército. Não contente, ele ainda pratica um outro assalto do mesmo valor em um banco de San Antonio. Mas isso vai atrair a cobiça dos bandoleiros da região, que semearão tristeza e morte no grupo de soldados.

Editora Mythos

Posts Relacionados

2015 e muitos quadri... Olá pessoal, sei que estava sumido e o blog muito parado. Mas agora estou de ...
Notícias relevantes ... - Gail Simone sai de Batgirl e DC faz mais mudanças:  Ao contrário do que a esc...
Astronauta: Assimetr... Olá pessoal! Mais uma vez venho falar de uma ótima HQ de Danilo Beyruth, sua ...
Enquanto isso no Bra... Essa última semana (18-24/03) teve alguns lançamentos que eu gostaria de fal...
>> Comentários